Ash
Júlia: Beleza! Cidade de Coumarine, aqui vamos nós!
Bonnie: Êba! Êba!
Clement: Acho que você tá preparada pra batalha de Ginásio, não tá?
Júlia: Com certeza! Tô tão empolgada que mal posso esperar pra chegar lá! (5 minutos depois) Ai, não... eu tô tão cansada que mal posso esperar pra dormir... Essa colina não vai acabar mais?
Clement: Eu tava pensando a mesma coisa...
Ash: Do que é que vocês estão falando? Júlia, você tava tão animada até agora a pouco.
Bonnie: Ei! (Ash olha para ela) A partir daqui, é descida até o fim!
Júlia: Estamos salvos!
Clement: Ai, que alívio!
Um Swanna passou voando em cima da gente e alguma coisa caiu na minha cabeça.
Ash (tirando Goomy da cabeça, passando ele no rosto): Ai, que coisa grudenta! (Coloca Goomy no chão) Ei, isso é...? (Pega a Pokédex)
Pokédex do Ash:
Goomy, o Pokémon Tecido Mole, e o mais fraco dos tipo Dragão. Para manter seu corpo hidratado, vive em lugares escuros e úmidos.
Clement: Tem alguma coisa errada.
Ash: (Coloca a mão direita na cabeça de Goomy) Ei, tá tudo bem com você?
Geleca: (Sai da Poké bola) My? (Olha para Júlia) My, Goomy! Goomy, goo!
Júlia: Boa ideia, garota!
Ash: O que foi, Júlia?
Júlia: A Geleca falou que o Goomy deve estar desidratado, então é melhor a gente achar água pra ela! Eu tenho um pouco! (Tira a garrafa dela da mochila e joga água em Goomy. Ele abre os olhos um pouco)
Ash: Talvez não tenha sido o bastante. (Anda até a beira do penhasco e vê um rio) Olha! Um rio! (Corre de volta para Goomy) Ótimo! Eu vou levá-lo até o rio! (Pega ele)
Júlia: Você vai descer até lá?
Clement: É muito perigoso! (Pikachu pula no ombro de Ash)
Júlia
Ash: Vai dar certo! Ele precisa de água! (Ele começa a descer, mas perde o equilíbrio e começa a correr rapidamente. Ele pula por cima de algumas pedras e eles veem uma pedra maior)
Júlia: Chirp, Asa de Aço!
Chirp: Tudo bem! (Usa Asa de Aço, destruindo a pedra. Ash tropeça em uma pedra e Goomy sai voando. Ash agarra ele e os 3 caem no rio)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pokémon XY e XYZ (minha versão)
AventuraTítulo já fala sobre o que é. Se não gostar da história, favor manter sua crítica para si mesmo, porque eu não preciso de mais motivos para ter autoestima ainda mais baixa.