Júlia
O Ash e eu terminamos de treinar e a gente fez uma pausa pro almoço. O Frogadier e a Akali sentiram alguma coisa.
Ash: O que foi? Alguma coisa errada, gente? (Frogadier e Akali jogam as Frobolhas e uma Estrela Ninja de Água em uma árvore. 2 Estrelas Ninja de Água destroem a Estrela Ninja de Água e as Frobolhas. Luchadora invoca uma Explosão Focalizada, mas o ataque some quando eles veem Sanpei e o Greninja dele)
Sanpei: Muito bem!
Ash: É o Sanpei! E o Greninja!
Sanpei (andando até eles): Olha, quando vimos vocês aqui, pensamos em dar um susto. Mas acho que vocês nos viram antes, né? Tá melhorando, Frogadier! (Vê Akali) Ei, essa é...?
Júlia (sorrindo): A Akali? (Fecha os olhos) Com certeza!
Sanpei (sorrindo): Então, ela evoluiu!
Júlia: Foi durante a batalha do Ginásio de Anistar!
Sanpei: Que demais!
Ash: Faz bastante tempo, hein? É muito bom te ver!
Sanpei: Bom te ver, também! (A barriga de Sanpei ronca e ele e Greninja suam)
Júlia: A gente acabou de fazer o almoço!
Bonnie: Por que não almoçam com a gente?
Sanpei (com a mão na nuca): Valeu!
Enquanto a gente comia, o Sanpei disse que ele estava voltando pra Aldeia Ninja, participar do festival da aldeia de amanhã, e convidou a gente. Enquanto a gente andava, eu vi os 2 Greninja conversando e rindo, e o Frogadier estava bravo.
A gente chegou em uma caverna e o Sanpei parou.
Ash: Qual o problema? (Sanpei bate na parede)
???: Montanha.
Sanpei: Rio. (A porta de pedra desliza para o lado e eles veem um caminho)
Homem: Sanpei! Seja bem-vindo!
Sanpei: (Sorri) Que bom estar de volta!
A gente entrou na Aldeia Ninja e eu vi que tinham montanhas cercando ela. Os irmãos mais velhos do Sanpei, Ippei e Nihei, deram um oi e a gente se apresentou. Hanzo, o líder da vila, e Shinobu deram um oi, também. A Bonnie falou que a Shinobu era perfeita pra cuidar do Clement, mas depois que a Shinobu revelou a idade dela e eu vi que ela era uma idosa, a Bonnie pediu pra ela esquecer.
O Nihei desafiou o Sanpei a uma batalha e escolheu um Venossauro. O Greninja usou Multiplicar, e o Venossauro usou Chicote de Vinha pra destruir as cópias, mirando nas pernas. Ele usou Folha Gilete, o Greninja usou Estrela Ninja de Água pra destruir o ataque e depois Talho Noturno.
Clement, Bonnie, e Júlia: Muito bom!
Ash: Mandou bem, Greninja!
O Greninja correu até o Venossauro usando Talho Noturno, mas ele sumiu usando Nevasca de Pétalas e saiu debaixo da terra atrás dele usando Folha Gilete. O Venossauro derrotou o Greninja usando Raio Solar.
O Ash, o Frogadier, a Akali e eu corremos até o Sanpei e o Greninja e a Akali ajudou o Greninja a levantar. Eu podia jurar que vi o Frogadier olhando com ciúme pro Greninja quando a Akali perguntou se ele estava bem.
Sanpei: Eu não tive a menor chance contra ele... A menor chance.
Hanzo: Exato.
Sanpei: Hã?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pokémon XY e XYZ (minha versão)
AdventureTítulo já fala sobre o que é. Se não gostar da história, favor manter sua crítica para si mesmo, porque eu não preciso de mais motivos para ter autoestima ainda mais baixa.