A partir daqui, começam alguns capítulos extras. Eu esperei terminar a fanfic de Sol e Lua pra escrever, já que eu vou usar os Pokémon de Alola. Vão ter flashbacks de alguns dos Pokémon do time da Júlia que moravam no Planalto Enevoado e um de viajem no tempo.
(SPOILERS DE SOL E LUA, CASO VOCÊ NÃO TENHA TERMINADO DE LER!)
E pra não ficar uma nota curta, eu resolvi fazer uma lista das Habilidades dos Pokémon da Júlia caso alguém queira saber quais são as Habilidades deles (aliás, demorou bem mais do que eu pensei. Nem todos têm uma tradução oficial, então eu improvisei):
Absorção Voltaica (Zeraora. Restaura o HP quando é atingido por um movimento de tipo Elétrico)
Adaptabilidade (Mega Lucario. Movimentos do mesmo tipo são mais fortes)
Adaptabilidade (Mega Lucario. Movimentos do mesmo tipo do usuário são mais fortes)
Alerta de Neve (Ninetales de Alola. Invoca Granizo)
Arrogância (Gyarados. Aumenta o Ataque depois de derrotar um Pokémon)
Asas de Vendaval (Talonflame. Movimentos de tipo Voador são mais rápidos)
Capa de Neve (Sandslash de Alola. Aumenta a velocidade no Granizo)
Cauda Surfista (Raichu de Alola. Aumenta a velocidade no Terreno Elétrico)
Chamejar (Mega Talonflame. Movimentos de tipo Normal tornam-se de tipo Fogo)
Clorofila (Venossauro. Dobra a velocidade no Dia Ensolarado)
Corpo de Gelo (Walrein. Se cura no Granizo)
Corpo Flamejante (Volcarona. 30% de chance de queimar oponente se ele fizer contato)
Corrosão (Salazzle. Envenena tipos Veneno e Metal)
Curandeiro (Spritzee. 30% chance de descongelar/curar queimadura/parálise/envenenamento de aliado)
Dilúvio (Gekkouga. Aumenta o poder de movimentos de tipo Água quando o usuário fica fraco)
Disfarce (Mimikyu. Não toma dano por muito tempo [tipo o Mimikyu da Jessie])
Elasticidade (Hawlucha. Não pode ser paralisada)
Eletrogênese (Tapu Koko. Invoca Terreno Elétrico)
Fio de Sombra (Mega Gengar. Pokémon não podem voltar para a Poké bola. Tipos Fantasma e outros Pokémon com Fio de Sombra são imunes)
Garras Duras (Mega Charizard X, Lycanroc Forma Crepúsculo. Aumenta o poder de movimentos que fazem contato)
Gordura Espessa (Mega Venossauro. Movimentos de tipo Gelo e Fogo causam menos dano)
Ilusão (Zoroark. Assume a forma do último Pokémon do Treinador. Zoroark voltará ao normal quando for atingido por um ataque direto)
Incêndio (Charizard, Delphox. Aumenta o poder de movimentos de tipo Fogo quando o usuário fica fraco)
Infiltrado (Noivern. Atinge oponentes mesmo se usarem Refletir, Tela de Luz, Salvaguarda, Névoa, Véu de Aurora)
Insônia (Pumpkaboo. Não pode dormir [durante a batalha])
Intimidação (Luxray, Staraptor, Incineroar. Diminui Ataque)
Justificado (Gallade, Lucario. Aumenta o Ataque quando atingido por um movimento de tipo Sombrio)
Levitar (Gengar, Flygon. Imune a movimentos de tipo Terrestre [exceto Mil Flechas], Arenarmadilha, Tachinhas, Espinhos Tóxicos, Teia Pegajosa, Rototiller. Deixa de ser imune sob efeito de Gravidade/Enraizar/atingido por Derrubada/Mil Flechas)
Longo Alcance (Decidueye. Movimentos não fazem contato)
Mandíbula Forte (Tyrantrum. Aumenta movimentos de mordida)
Mãos de Fada (Mega Gardevoir. Movimentos de tipo Normal se tornam tipo Fada e têm poder multiplicado)
Mega Lançador (Clawitzer. Aumenta o poder de Aura Esférica, Pulso Sombrio, Pulso do Dragão, Pulso D'água, Pulso de Campo, Pulso da Cura. Aumenta a cura de Pulso da Cura)
Mudança em Posição (Aegislash. Quando usa um movimento que causa dano, Aegislash muda para a Forma Lâmina. Quando usa Escudo do Rei, Aegislash muda para a Forma Escudo)
Mudança em Posição (Aegislash. Quando usa um movimento que causa dano, Aegislash muda para a Forma Lâmina. Quando usa movimentos de defesa, Aegislash muda para a Forma Escudo)
Músculos (Flareon. Se estiver queimado/congelado/envenenado/gravemente envenenado/adormecido/paralisado, Ataque aumenta)
Mutatipo (Akali. Tipo muda de acordo com o movimento)
Olhar Aguçado (Braviary, Meowstic fêmea, Lycanroc forma Noturna, Toucannon. Movimentos atingem o oponente na maioria das vezes)
Olhos Compostos (Vivillon. Movimentos atingem o oponente na maioria das vezes)
Para-Raios (Mega Sceptile. Imune a movimentos de tipo Elétrico)
Pegajoso (Goodra. Movimentos que fazem contato reduzem a velocidade do oponente)
Punho de Ferro (Pangoro. Aumenta o Ataques dos movimentos de soco)
Puro Charme (Sylveon)
Quebra-Molde (Mega Gyarados. Impede que a Habilidade do alvo afete os movimentos do Pokémon. Só afeta as Habilidades que alteram o Ataque/outros efeitos dos movimentos)
Reflexo Mágico (Mega Absol. Manda de volta movimentos que diminuem Ataque/Defesa/Velocidade [menos Recordação]/causam queimadura/congelamento, etc./ Insulto/Tormento/movimentos como Tachinhas/Espinhos Tóxicos/Teia Pegajosa)
Ringue de Boxe (Julia-Luchadora. Aumenta o poder de movimentos do tipo Lutador e Voador)
Saída de Emergência (Golisopod)
Seca (Ninetales. Invoca Dia Ensolarado)
Sincronia (Umbreon. Se o usuário for queimado/envenenado/paralisado, o alvo também é queimado/envenenado/paralisado)
Sistema Alfa (Silvally. Muda o Tipo dependendo da Memória usada)
Sobrecasaco (Kommo-o. Imune a Tempestade de Areia, Granizo, Esporo de Algodão, Pó Mágico, Pó Venenoso, Pólvora Explosiva, Pó do Sono, Esporos, Esporos Atordoantes, Esporo de Efeito)
Super Sorte (Absol. Aumenta a frequência de ataques críticos)
Supercrescimento (Sceptile. Aumenta o poder de movimentos de tipo Grama quando o usuário fica fraco)
Travessura (Meowstic macho. Movimentos de suporte são rápidos)
Traçar (Gardevoir. Copia a Habilidade do oponente)
Ultraimpulso (Naganadel. Aumenta o status mais alto [velocidade nesse caso, já que não falam nada sobre Ataque Especial no anime] quando derrota um Pokémon)
Véu de Areia (Garchomp, Heliolisk. Aumenta a velocidade na Tempestade de Areia. Imune à tempestade)
Véu de Flores (Floette. Ataque/Defesa/Velocidade dos tipos Grama não podem ser diminuídos)
Voz Líquida (Primarina. Movimentos sonoros tornam-se de tipo Água)
Gifzinho do Ash-Greninja porque sim ^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pokémon XY e XYZ (minha versão)
AdventureTítulo já fala sobre o que é. Se não gostar da história, favor manter sua crítica para si mesmo, porque eu não preciso de mais motivos para ter autoestima ainda mais baixa.