Eu tava pensando em postar uma versão do anime do Sun e Moon, mas a Júlia substitui o Ash (senão vai parecer que ela tá stalkeando ele). O que vocês acham? Eu já tenho o rascunho de 5 episódios.
Júlia
A gente chegou no Desfiladeiro de Kalos, e ele era bem bonito.
Clement: Nossa, mas que visão!
Bonnie: Com certeza! O que você acha, Dedenne?
Dedenne: É bem bonito!
Clement: A natureza demorou dezenas de milhares de anos pra criar essa obra-prima.
Ash: Por que a gente não dá um tempinho aqui?
Júlia: Boa ideia!
O Fletchling ficou surpreso quando viu o Hawlucha, que desceu girando e pousou com as garras na cintura e os olhos fechados.
Fletchling: Eita! Que Pokémon é esse?
Ash: Ah, você ainda não conheceu o Hawlucha, não é, Fletchling?
Clement: Os meus Pokémon precisam conhecer ele, também. (Joga 2 Poké bolas para cima e Bunnelby e Chespin saem)
Ash: Esse é seu novo amigo! Conheçam o Hawlucha! Vamos recebê-lo muito bem. (Hawlucha abre as asas e abre os olhos enquanto grita, coloca as garras na cintura e fecha os olhos de novo)
Todos os Pokémon: Oi, Hawlucha! (Hawlucha posa de novo e vê Chespin subindo na pedra ao lado. Chespin copia a pose de Hawlucha)
Hawlucha: Hã?
Dragão do Vento: Eu também quero fazer uma pose! (Pousa em cima de Chespin e faz a mesma pose. Chespin começa a desequilibrar. Dragão do Vento voa antes de Chespin cair e pousa no outro ombro de Júlia) (Suando) Ôpa, foi mal, Chespin... (Os outros riem)
Do nada, a gente ouviu alguém voando atrás da gente.
Ash: Nossa, o que foi aquilo?
Eu vi 2 Treinadores usando trajes de voo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pokémon XY e XYZ (minha versão)
PertualanganTítulo já fala sobre o que é. Se não gostar da história, favor manter sua crítica para si mesmo, porque eu não preciso de mais motivos para ter autoestima ainda mais baixa.