Eu amo esse eppppppppppp :3
Luchadora
Depois do Lucario de Korrina aprender a controlar a aura dele, Korrina e ele voltaram para Shalour. Passamos por uma floresta e paramos para almoçar. Como sempre, fiquei longe dos outros. Vi Akali e Froakie conversando. Akali está um pouco estranha recentemente. Fica fazendo companhia para Froakie na maior parte do dia e somente quer treinar quando ele está assistindo. Ash e os outros arrumaram as coisas e fomos embora. Somente eu quis ficar fora de minha Poké bola. Chirp não conta, já que fica sempre no ombro de Júlia.
Ash: A próxima cidade fica depois dessa floresta. Vamos correr, pessoal!
Vimos um Sentret, um Pachirisu e um Patrat trabalhando juntos para colher frutas. Não quisemos incomodá-los, então continuamos. Mas, ouvimos eles gritando, voltamos rapidamente e vimos um Ursaring com as frutas deles. Estavam em um galho da árvore, com medo.
Júlia: (Brava) Ah, não vai, não! (Olha para Luchadora) L, usa-! (Hawlucha, usando uma máscara de folhas, voa por cima deles, pula em vários galhos, pousa no topo de uma árvore e abre os braços) !
Bonnie: Uau, um Hawlucha! (Todos exceto Luchadora ficam animados)
(Com os olhos brilhando) Outro Hawlucha...
Ash: (Olha para Luchadora) Mas ele é diferente da l.
Bonnie: Puxa vida! Era uma máscara de folha!
Ash: É! Esse Pokémon é incrível! (Autora: EU SEI QWEDFGHJKMFGHQWDERIBO)
Clement: Será que o Hawlucha tá planejando pegar as frutas do Ursaring pra devolver pro Patrat e os outros 2?
Ursaring rugiu. Hawlucha mergulhou nele, pegou o pescoço dele com as pernas, girou e derrubou Ursaring.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pokémon XY e XYZ (minha versão)
AdventureTítulo já fala sobre o que é. Se não gostar da história, favor manter sua crítica para si mesmo, porque eu não preciso de mais motivos para ter autoestima ainda mais baixa.