Júlia
No dia seguinte, a gente participou de uma Orientação Pokémon, e a gente perdeu. Enquanto a gente estava perdido na floresta, eu vi um Pokémon familiar. Eu já tinha visto ele antes, mas não lembro onde.
A gente foi para a praia e o Professor Sicômoro veio falar com a gente.
Professor Sicômoro: Muito bom dia, pessoal.
Todos: Bom dia, professor!
Professor Sicômoro: Já estamos no sexto dia da Colônia, o que significa que vamos finalmente decidir quem vai para o Hall da Fama. Então, se preparem para a competição de batalha em equipe! (Todos ficam animados)
Ash: "Batalha em equipe", é?
Júlia: Eu tô tão animada!
Professor Sicômoro: A competição de batalha em equipe funciona como um torneio. Como sempre, as equipes competidoras que ficarem melhor colocadas receberão pontos.
A Equipe Froakie e a Equipe Squirtle estão empatadas, então se a gente ganhar, a gente vai pro Hall da Fama! Eu tô doida pra batalhar!
Professor Sicômoro: Esse é o nosso evento final na Colônia, então deem tudo de si e se se divirtam! (Eles comemoram)
O Trevor e os outros vieram para a nossa cabana.
Clement: Uma batalha em equipe consiste em vários Treinadores formando uma equipe e batalhando usando vários tipos de formações.
Trevor: Tipo hoje. Nossas equipes são de 3 Treinadores, mas elas podem ser de 5 ou até mesmo de 7 pessoas.
Ash: Nossa, sério?
Bonnie: Você já fez isso antes, Clement?
Clement: Infelizmente, eu nunca tive essa chance. (Olha para Shauna, Trevor e Tierno) Mas parece que vocês aí tiveram.
Shauna: É verdade! Normalmente, isso acontece quando vários Treinadores se juntam.
Trevor: É, ela tá certa. O que a gente faz depois é uma reunião de estratégia. É divertido comparar as personalidades e habilidades dos Pokémon enquanto decidimos nossas formações. Você cria excelentes movimentos de batalha combinados.
Tierno: É legal pôr esses movimentos de batalha combinados à prova.
Ash: (Levanta) Muito bem, Júlia e Clement, não podemos perder! Vamos ganhar essa competição e entrar pro Hall da Fama!
A primeira batalha foi contra um Furfrou, um Manectric e um Fletchling. Eu mandei a Akali, o Ash mandou o Pikachu e o Clement mandou o Bunnelby. A gente ganhou combinando Bola Elétrica e Deslize de Pedras, que girou em volta da Bola Elétrica, e Cavar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pokémon XY e XYZ (minha versão)
AventuraTítulo já fala sobre o que é. Se não gostar da história, favor manter sua crítica para si mesmo, porque eu não preciso de mais motivos para ter autoestima ainda mais baixa.