Mais um ep favorito ^^ Aliás, eu demorei muito pra escrever esse cap porque ficava soltando uns gritinhos quando o Noibat fazia barulho (eu escrevo enquanto assisto o ep) kkk.
Júlia
A gente ajudou o Sawyer a achar o caderno de batalhas dele, vimos o Treecko dele evoluir para Grovyle em uma batalha contra o Frogadier do Ash (eu nunca vi a Akali tão feliz). Falando na batalha, depois dela, o Frogadier sorriu quando estava falando com o Grovyle.
Eu vi que a Akali deu uma travada, estava corando e nem conseguia falar com o Frogadier direito. MAIS UM MOMENTO FROGAKAAAAAAAALLIIIIII! A gente continuou para Anistar, mas o Sawyer foi para Coumarine. A gente parou pra comer um pouco e a l e o Hawlucha foram treinar na floresta.
Luchadora
Eu assisti o Hawlucha usando Golpe de Caratê em uma árvore até um tronco cair, a gente viu alguma coisa brilhando atrás dela e fomos olhar.
Hawlucha: ¿Que es esto? (Tradução: O que é isso?) (Eles veem um ovo de Noibat)
Luchadora: (Pega o ovo) É um ovo.
Júlia
A gente se preparou pra ir embora.
Ash: Ué, cadê o Hawlucha?
Júlia: L! Vambora! Cadê você?
Clement: Olha, já faz um tempo que eu vi eles.
Pikachu: (Aponta para a esquerda) Ali!
Eu vi a l segurando um ovo e o Hawlucha estava do lado dela.
Júlia (cochichando para Chirp, que está no ombro dela): Caramba, eu sei que a l gosta do Hawlucha, mas eu não esperava que ela fosse botar um ovo! (Elas riem baixo, Júlia tapando a boca com a mão esquerda e Chirp tapando o bico com a asa direita)
Ash: Nossa, o que é isso?
Pikachu: Essa coisa é grande.
Luchadora: Aqui. (Dá o ovo para Ash)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pokémon XY e XYZ (minha versão)
AventuraTítulo já fala sobre o que é. Se não gostar da história, favor manter sua crítica para si mesmo, porque eu não preciso de mais motivos para ter autoestima ainda mais baixa.