Umas notas antes de começar a ler.
1: Os Pokémon usam a maioria dos movimentos (só não incluí movimentos que aumentam só o Ataque Especial. Fonte: Smogon. Tradução dos nomes dos movimentos: Bulbapedia)
2: A Júlia consegue entender o que animais e Pokémon falam.
Júlia
É HOJE! Eu tô fazendo 10 anos hoje, então eu posso batalhar os Líderes de Ginásio em uma aventura por Kalos! Eu corri até a cozinha, animada.
Toriel (sorrindo): Alguém está animada hoje. (Risadinha)
Júlia (sorrindo e com Chirp, a Fletchling shiny, no ombro esquerdo dela): Ah, é! Eu finalmente vou realizar o meu sonho, 7 anos depois! (Toriel ri baixo de olhos fechados)
Depois da festa, eu coloquei o meu boné,
gravei a minha última mensagem do meu vlog pessoal e saí correndo para Santalune. A caminho...
Júlia (sorrindo): Eu tô tão animada, Chirp!
Chirp (sorrindo): Eu, também! (Júlia olha para baixo e sorri)
FLASHBACK (??? anos atrás)
Júlia: Qual Pokémon eu escolho?! Eu não sei se vai ser Froakie ou Fennekin! Os 2 são bem fofos!
Suellen: (Ri baixo) Que tal a gente fazer assim: Eu escolho Fennekin e você escolhe Froakie? Assim, a gente vai ter os Pokémon que a gente gosta! Eu também não sei qual que eu vou escolher...
Júlia: Tá bom! (Elas fazem um toca aqui e riem)
FIM DO FLASHBACK
Então, eu ouvi alguns meninos rindo e alguém gritando. A gente correu na direção do grito e eu vi alguns meninos atacando um Riolu usando Vivillon.
Júlia: Chirp, usa Asa de Aço! (Aponta para os Vivillon. Chirp usa Asa de Aço nos Vivillon, derrotando eles. Ela corre até a frente de Riolu e abre os braços, protegendo ele) Deixa ele em paz!
Menino (sorrindo): Ou o que?
Júlia: (Rosna) Chirp, Bicada! (Ela usa Bicada nos meninos, que saem correndo enquanto os Vivillon voltam para as Poké bolas. Ela se vira para Riolu) Você tá bem?
Chirp: A gente tem que levar ele para um Centro Pokémon!
Eu peguei o Riolu no colo e corri até um Centro Pokémon. A Enfermeira Joy falou que ele ia ficar bem. Ele saiu 1 hora depois. Do lado de fora, ele não quis ir embora. Ele pediu para a gente seguir ele e a gente chegou em uma floresta remota com uma árvore gigante, uma caverna e cachoeiras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pokémon XY e XYZ (minha versão)
AventuraTítulo já fala sobre o que é. Se não gostar da história, favor manter sua crítica para si mesmo, porque eu não preciso de mais motivos para ter autoestima ainda mais baixa.