Chegamos ao Campo de Gelo!

126 6 4
                                    

TÁ NA HORAAAA!

Júlia

A caminho de Snowbelle, o Ash e eu batalhamos contra a Diantha, que disse que tinham incidentes acontecendo por toda Kalos. O Ash batalhou o Sawyer e perdeu. Mas, por outro lado, o Noivern aprendeu Garra de Dragão e o Sawyer resolveu ir com a gente. A gente alugou roupas de frio quando chegamos em Snowbelle. (Séria) Tá na hora. (Animada) Eu tô tão animada!

Bonnie: Será que a gente vai ver o Ash-Greninja e a Júlia-Luchadora hoje?

Júlia: O que são esses?

Sawyer: Nunca ouvi esses. 

Bonnie: Ah, é que esse é o nome que eu inventei pra quando o Greninja e a l mudarem!

Júlia: (Ri) Ótimo nome! Eles parecem muito com a gente!

Bonnie: Pois é!

Clement: E você sempre reclama dos meus nomes, né?

Ash: Então, vamos para o Ginásio de Snowbelle agora! Oitava Insígnia, aí vou eu!

A gente chegou no Ginásio. A Bonnie, eu e o Clement saímos correndo e o Sawyer e o Ash ficaram para trás. O pessoal foi na frente e eu fiquei parada na frente do Ginásio.

Júlia: (Respira fundo) (Séria) Tá na hora. (Animada) A gente chegou no Ginásio de Snowbelle, Chirp! Depois dessa, só falta ganhar a Liga Kalos! E derrotar ou o Alain ou o Ash! (Gritinho feliz)

Chirp: Caramba, parece que foi ontem que a gente tava salvando o Snoopy daqueles Treinadores!

Júlia: É! Agora, vamos dar uma revisada na nossa estratégia!

A gente entrou no Ginásio depois de revisar a estratégia e eu vi os outros me esperando.

Júlia: Hã? Ash, você não entrou no campo de batalha ainda, Ash?

Ash: Não. Eu vi que você extremamente animada, então eu vou deixar você batalhar primeiro!

Júlia: (Os olhos dela brilham e ela sorri) Ash... Valeu, mesmo!

Quando eu falei que eu queria ter uma Batalha de Ginásio, 5 Bergmite subiram de uma plataforma pra dar um oi e eu tenho certeza de que 1 deles me reconheceu. A porta abriu e eu vi o Ginásio. Caramba, ele é menor do que eu me lembro. Acho que é porque quando você é pequena, tudo é gigante. Eu vi o Wulfric sentado no trono de gelo. É ELE! (Gritinho feliz)

 É ELE! (Gritinho feliz)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Wulfric: Atenção. Olá. Bem-vindos ao Ginásio.

Júlia: (Dá 5 passos para frente) Eu quero uma Batalha de Ginásio, por favor!

Wulfric: Hmm. Bem, sou Wulfric. Eu sou o Líder de Ginásio de Snowbelle.

Bonnie: Você não fica morrendo de frio sentado assim, em cima do gelo?

Pokémon XY e XYZ (minha versão)Onde histórias criam vida. Descubra agora