Júlia
O Ash e eu estávamos treinando com os nossos Froakie.
???: Vocês ainda têm muito trabalho a fazer.
Ash, Júlia, Akali: ?
A gente olhou para tudo quanto era lado e os Froakie jogaram as Frobolhas em uma árvore.
???: Vocês me encontraram, né?
Uma folha de papel gigante da mesma cor da árvore caiu e eu vi que tinha um ninja escondido.
Todos: !
Bonnie: Um ninja!
???: Agora, manto de folha ninja! (Bate a palma da mão no chão, levantando poeira e folhas marrons, e some)
Ash: Pra onde ele foi? Puxa, pra onde será que ele foi?
A Akali ouviu as folhas de um arbusto se mexendo e usou as Frobolhas de novo. Mas mais alguém também usou elas. A Akali desviou delas.
Júlia: Mandou bem, Akali. Vamos lá! (Eles saem correndo)
A gente ouviu alguém embaixo de uma pilha de folhas. A Akali usou as Frobolhas de novo, o alvo pulou no galho da árvore e eu vi um Frogadier.
Ash (atrás dela): Quem é esse Pokémon?
Pokédex do Ash:
Frogadier, o Pokémon Sapo Bolha, é a forma evoluída de Froakie. Sua velocidade não tem igual. Ele pode escalar uma torre de mais de 600 metros em um minuto.
Ash: "A forma evoluída do Froakie"?
Froakie: É, ué!
Ele começou a pular de galho em galho. O mesmo menino de antes pulou em 1 dos galhos ao mesmo tempo, e eles desceram.
Bonnie: Que demais!
???: Muito bem. Eu sou Sanpei, um jovem e habilidoso ninja.
Clement (segurando os óculos): Então, você é um ninja?
Júlia: Que incrível.
Ash (andando até Sanpei e Frogadier): O meu nome é Ash, e você tem um Pokémon incrível aí. Você quer batalhar com o meu Froakie?
Sanpei: Eu andei procurando um oponente à altura do meu Frogadier para batalhar. Mas eu não acho que o seu Froakie seja poderoso o bastante.
Frogadier: Verdade.
Ash: O quê?!
Froakie: Eeei!
Ash: Você não acha que só vai saber se tentar?
Froakie (pulando): É!
Sanpei: Então tá bom, eu aceito o seu desafio.
Ash: Legal! Beleza, Froakie, vamos nessa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pokémon XY e XYZ (minha versão)
AdventureTítulo já fala sobre o que é. Se não gostar da história, favor manter sua crítica para si mesmo, porque eu não preciso de mais motivos para ter autoestima ainda mais baixa.