000| cabelo molhado

8.9K 544 171
                                    


S/n Chalamet's Pov

Queria saber onde estava com a cabeça quando beijei aquele loiro filha da puta. Ele era um gostoso, mas desde que eu me conheço por gente, os Hacker's são piores que o capeta.
Famílias poderosas, ricas e dispostas a fazer tudo para sempre ficar por cima. Era assim que os Hacker's e os Chalamet's funcionavam. Duas famílias rivais de advogados, juízes, promotores, defensores públicos... Elas tinham tudo para dar certo e serem aliviadas... Se não fosse a ganância.

Mesmo com toda aquela idiotice, ainda sim eu e ele fazíamos aquilo. Ainda sim ficávamos cansados, suados, exautos... Era assim que ficávamos depois de todo jantar de negócios, depois de toda festa da alta sociedade de Los Angeles, depois de toda manhã de domingo no clube. E por mais que eu não devesse, eu adora aquilo. A adrenalina. O prazer. Tudo.

— Que horas são? — pergunto ainda ofegante

— Umas... Seis horas? Eu sei lá! — o loiro diz voltando para a cama

Vinnie dentou na cama e me puxou para cima dele, enquanto cobria meu corpo com o lençol. Apoiei meu queixo no abdômen do garoto, sentindo sua mão esquerda nas minhas costas nuas. Ele se esticou para pegar a carteira de cigarros e o isqueiro, que estavam na mesa de cabeceira... ao lado do meu sutiã. Olhei para o garoto, vendo um riso escapar dos seus lábios enquanto ele acendia um cigarro. O loiro deu uma tragada, e logo soltou a fumaça. Porra. Até fumando aquele homem era gostoso.

— Mas que porra! — murmuro irritada, quando escutei o barulho do carro da minha mãe

Sim, éramos vizinhos. A janela do quarto de Vinnie dava de frente para mim. Já perdi as contas de todas as vezes que vi aquele garoto pelado, antes mesmo de termos algo. Traumas para uma garota de 10 anos.

— Sua dona chegou... — o loiro murmura irônico — Não é hoje que ela tinha aula de ginástica? Ou alguma idiotice assim?

— Cancelaram — digo simples enquanto me sentava no colo do garoto

Tomei o cigarro dos lábios do garoto, antes de dar uma tragada. Senti a nicotina nos pulmões, enquanto Vinnie deixou as mãos na minha cintura, alisando com cuidado. Senti vontade de rir, já que se alguém que não nos conhecesse visse aquilo iríamos parecer um casal de adolescentes problemáticos. Mas éramos só sexo, nada mais. E eu gostava disso, não precisava me preocupar com nada... Até aquele garoto começar a me deixar mais ansiosa e nervosa que o normal... Sabia que não era tesão acumulado. Mas era muito mais fácil negar o que eu mesma sentia, do que assumir aquilo.

— Tem que ir agora? — ele pergunta me roubando um selinho

— Não... A Nai ainda precisa de ajuda para escolher um vestido... — murmuro fazendo um biquinho inocente

Ele riu alto, me puxando para mais perto. Enrolei meus braços ao redor do seu pescoço, tomando cuidado com a chama do cigarro.

— É sério? Essa foi sua melhor desculpa? — ele cruzou o cenho divertido

— Pelo menos ela caiu!

Devolvi o cigarro para o garoto e saí da cama, sentindo minhas pernas ainda trêmulas e o olhar de Hacker na minha bunda. Vesti a camisa xadrez que foi parar no chão. Peguei meu celular, que estava ao lado das garrafas de cerveja e arregalei meu olhos ao ver a hora.

— Seis horas, Vinnie? — joguei uma almofada no loiro — São oito da noite, porra!

Xinguei o garoto algumas vezes, enquanto pegava minhas roupas do chão. Fui até o banheiro, vendo que minhas coxas estavam marcadas. Vinnie veio atrás de mim, com uma toalha enrolada na cintura.

— Eu tenho cara de relógio, amor? — ele perguntou não dando moral para meu desespero

Tinha menos de trinta minutos para ficar pronta antes do m pai chegar. Ele me abraçou por trás, enquanto tentava desfazer os nós no meu cabelo. Vinnie deixou alguns beijos na minha nuca, puxando meus quadris contra o corpo dele.

— Vinnie... — tento me soltar dele

— Não quer tomar banho não? — ele sussurra contra o meu ouvindo, roçando seus lábios contra o meu pescoço

Ele me virou para si, e deixou alguns beijos na minha clavícula enquanto desabotoava os botões da minha camisa. Suspirei baixinho, sentindo os anéis gelados do garoto na minha pele.

— Hm? Tá suada... E sua mãe não vai cair nessa — o garoto piscou para mim

Soltei um suspiro, antes de segurar seu rosto e o beija-lo. O garoto sorriu entre o beijo, que ia esquentando cada vez mais. Ele se livrou da minha camisa, e segurou a parte de trás da minha coxa, me fazendo pegar impulso e subir no seu colo. Apertei minhas pernas ao redor da cintura dele, que já estava nua novamente, enquanto o loiro entrou no box comigo.
Logo a água quente caiu nas minhas costas, sentindo seu membro dar sinal de vida embaixo de mim.

O garoto começou a marcar meu pescoço, e senti seu membro dentro de mim. Apoiei a cabeça no video do box, soltando um gemido alto.

[...]

Saí da casa dos Hacker's pela porta dos fundos, e andei pelo meu jardim até chegar na porta de casa. Respirei fundo, fazendo o caminho até as escadas que levavam até a porta de casa. Abri a porta, tirando meus tênis.

— Oi, mãe! — a vi no sofá, tomando uma taça de vinho

— Olá, querida... — ela me olha de cima a baixo — Porquê seu cabelo está molhado?

Porquê eu estava transando com o filho da sua ex-melhor amiga.

— Eu e Nailea entramos na piscina, tomei um banho lá para não ficar resfriada — sorri fraco para ela

Acenei para minha mãe, antes de subir para o meu quarto. Bati a porta com força, vendo Hacker na varanda do seu quarto. O filha da puta acenou para mim, me fazendo revirar os olhos. Joguei minha mochila no chão, indo até a minha varanda.

— Te vejo amanhã? — ele pergunta me olhando

Apoiei meus braços na grade da minha varanda, rindo enquanto negava com a cabeça.

— Na escola? Sim!

— Você entendeu...

— Talvez sim, talvez não. Agora... Tenha uma boa noite, senhor Hacker — pisquei para o loiro, antes de voltar para o meu quarto.

Tranquei a porta da varanda, me apoiando nela enquanto soltei um sorriso malicioso.




notes of author

001. o que acharam do capítulo???
votem, comentem e compartilhem por favorzinho

com amor, Nalu <3

𝐌𝐎𝐍𝐄𝐘 𝐀𝐍𝐃 𝐒𝐄𝐗, 𝘃𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗵𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿Onde histórias criam vida. Descubra agora