003| acotar

6.1K 380 104
                                    


Vinnie Hacker's Pov

Joguei uma almofada no Rudy quando ele acendeu um cigarro de maconha.

— Quer que minha mãe me mate, porra?! — ele riu enquanto eu abria as janelas

Da última vez que o Rudy fumou as ervas dele aqui em casa minha mãe quase me matou, sendo que eu nem tava perto dele suficiente para ficar chapado com a fumaça.

— Ela me ama! — Pankow se gabou saindo da minha cama

O loiro estava com Hera deitada no seu colo, e deixou minha gata em cima do travesseiro quando veio até mim.

— Ama o cacete. Apaga isso — mandei empurrando ele para a sacada

Minha mãe ia comer meu cu de todos os jeitos possíveis se sentisse o cheiro daquela droga — literalmente — vindo do meu quarto.

— Você tá chato hein, Hacker — ele disse antes de dar uma tragada

Revirei os olhos e andei até a varando do meu quarto junto com ele. Soquei de leve seu ombros, enquanto me apoiei contra a grade. Dava para ver o quarto de S/n do meu... Sempre deu, desde que éramos pequenos.
Para mim, a coisa mais idiota do mundo era aquela rivalidade dos nossos pais. Os quatro pareciam mais adolescentes do que os próprios filhos. Não precisava de muito para as brigas começarem. Morar um ao lado do outro já era suficiente. Uma vez, quando os Chalamet's fizeram uma venda de garagem no outono e jogaram as caixas e sacos de lixo na nossa calçada. O Brad e meu pai quase foram parar na delegacia, porra!

— Já viu ela pelada? — Rudy me tira do meu transe

Encarei ele incrédulo, tentando não jogar meu melhor amigo dali de cima.

— Não por querer, seu idiota — disse óbvio

Rudy riu pelo nariz, me entregando o cigarro. Soltei um suspiro, antes de pegar. Dei um tragada rápida e tossi após soltar a fumaça.

— Mais uma linda história para você contar pros seus filhos com a S/n — ele piscou para mim

— Cala a boca, Rudy! — mandei, respirando fundo algumas vezes

— É o destino, Vin! Enemies to lovers! Rivals to lovers! — ele diz eufórico

O garoto gesticula com as mãos enquanto compara eu e a garota com os casais dos livros que ele descobriu pelo booktok.

— Rudy, você nem sabe quem são Nesta e Cassian! — quase grito balançando o loiro pelos ombros

— Eu sei sim! — ele exclama fazendo cara de criança — Ele chama ela de Coisinha Cruel e Travessa, enquanto você chama a S/a de Coisinha! É o destino, meu amigo

Bufei irritado, o soltando. Baguncei alguns fios do meu cabelo, cansado daquele papo do Pankow.

— Rudy... Esses são a Feyre e o Rhys! Larga de ser idiota! — deixei um tapa na nuca dele

Voltei para dentro do quarto, me jogando na cama. Peguei Hera no colo, e fiz carinha atrás das suas orelhinhas, escutando ela ronronar.

— E como você sabe disso? — ele questionou vindo atrás de mim

— Porquê eu li os livros, imbecil

— A há! Você leu um dos livros favoritos dela! — ele diz apontando para mim

O loiro parecia um drogado conspirador falando daquela forma, e com um cigarro entre os dedos.

— Eu li porquê é bom! E o livro favorito dela é O Acordo — digo sem pensar muito, fazendo ele bater palmas — O Timmy me disse!

𝐌𝐎𝐍𝐄𝐘 𝐀𝐍𝐃 𝐒𝐄𝐗, 𝘃𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗵𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿Onde histórias criam vida. Descubra agora