S/n Chalamet's PovAssim que terminei de me arrumar, me olhei no espelho do quarto, gostando do que vi. Era sexta. Dia da primeira festa do terceiro ano.
Estava usando um vestido de cetim azul claro, que tinha uma pequena fenda na coxa direita e alcinhas nos ombros. Um salto agulha preto, uma jaqueta de couro, e acessórios de prata compunham o resto do outfit. Fiz um delineado gatinho, passei uma sombra de glitter prata e um gloss de cereja.Saí do quarto, trombando com Thimothée no corredor. Meu irmão sorriu para mim, passando o braço pelos meus ombros.
— Gostosa, dona do mundo — ele disse rindo
— Você tá... ajeitadinho — digo abraçando a cintura dele
— Obrigado pela parte que me toca — eu ri pelo biquinho que ele fez
Descemos as escadas e passamos rapidamente pela sala, peguei as chaves do meu carro antes de sair. Fomos até a garagem, entramos no carro e logo saímos de lá. Passei na casa da Zen para pegar ela e Maddie, já que elas estavam se arrumando juntas.
Quando chegamos na casa de Rudy, vimos a rua lotada de carros. Já do lado de fora da casa, podia se ouvir a música alta. Assim que entramos, percebi que não seria muito diferente das festas do verão.
Tinha adolescentes se pegando pelas paredes, alguns fumando e cheirando drogas. Uns bebendo, outros dançando. Logo me perdi de Timmy na multidão, e de Maddie também. Eu e Daya fomos direto para a cozinha, e acenamos para alguns outros amigos. Passei pela porta da sala de jantar, e vi Maddie de papinho com Chase.— Lá tá ela de novo — murmuro alto por conta da música
— Eu amo ela, mas ela é tão burrinha às vezes — Daya solta um suspiro
Entramos na cozinha e eu peguei duas garrafas, uma de tequila e outra de vodka. A cacheada pegou dois copos, e logo misturei as bebidas.
— Ela tem a escola inteira aos seus pés, mas fica insistindo naquele idiota — digo decepcionada
— Bebe que passa — ela bateu o copo no meu antes de dar um gole
Ri e fiz o mesmo que ela, sentindo a bebida queimar minha garganta ao descer por ela. Voltamos para a sala, e ficamos falando mal das pessoas que víamos por ali — o melhor passatempo para se fazer em uma festa, depois de ficar bêbada e chapada. Começou a tocar Sex Money Feels Died e eu fui dançar, enquanto Daya ficou paquerando um garoto do primeiro ano.
New Skin: Zendaya Mucilon
Estava dançando no ritmo da música — que me fazia sentir uma grande gostosa — até sentir duas mãos na minha cintura.
— I don't wanna think about you, think about you — escutei a voz de Vinnie atrás de mim
— Drick up, drink up, I'm so fucked up, all I wanted is you — cantei de volta antes de dar um gole na minha bebida
[cc:
v: eu não quero pensar sobre, pensar em você
you: beba, beba, eu tô tão fodida, tudo que eu quero é você]Me virei para o loiro, deixando uma mão no seu cabelo.
— Sex, money, feels, died — cantamos o refrão baixinho ao mesmo tempo e nossos lábios se roçaram pela proximidade de nossos rostos
[cc: sexo, dinheiro, sentimentos, morrer]
O olhei rapidamente, e, para variar, ele estava impecável. Estava usando uma calça de tecido, uma camisa de cetim entreaberta e alguns correntes de prata.
O loiro me puxou para mais perto e tentou me beijar, mas me afastei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐎𝐍𝐄𝐘 𝐀𝐍𝐃 𝐒𝐄𝐗, 𝘃𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗵𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿
Fanfiction𝐎𝐍𝐃𝐄 Vinnie Hacker e S/n Chalamet se pegam, mesmo sendo de famílias rivais ❝ Independente dessa idiotice, eu quero você ❞ 𝘩𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤𝘵𝘢𝘵𝘪𝘰𝘯. 01/2021 𝗰𝗿𝗲𝗮𝘁𝗲𝗱 𝗯𝘆 @-moonwolfhard 💵✨ 𝗮𝗹𝗹 𝗱𝗶𝗿𝗲𝗰𝘁𝘀 𝗿𝗲𝘀𝗲𝗿𝘃𝗲...