026| presente de aniversário²

3.7K 183 48
                                    



s/n chalamet • los angeles

O after party da festa de aniversário de Maddie começou depois das duas da manhã e era na mesma suíte da outra festa, que dessa vez estava cheia de alguns amigos dela do colégio e do clube. Por todos os cantos tinham pessoas se pegando, bebendo, jogando, dançando e fazendo mais algumas coisas ilegais.

Eu e Daya estávamos dançando quando Maddie surgiu atrás de mim, segurando uma garrafa de champanhe. Sabia que ela estava levemente bêbada, o que era engraçado.

— Daria tudo pra ver a cara de Celine quando descobrir que você e Vinnie voltaram! — Daya disse depois de beber o champanhe direto da garrafa, me entregando em seguida

— Por favor, não me fale dessa garota! — pedi antes de por minha boca no gargalo da garrafa, virando o que restava ali de uma só vez

As garotas riram e saímos até a varanda da suíte, que era enorme.

— Esse é oficialmente o melhor aniversário da minha vida! — Maddie gritou animada enquanto apoiava as duas mãos na grade da varanda

— Porquê será, né? — a zoei enquanto a puxava para longe da grande, abraçando sua cintura

— Esperei a eternidade pra ver Rudy e Maddie ficando, mas você devia era ter metido um chifre na cabeça de Chase! — Daya falou séria enquanto enchia três copos com Absolut

— Devia mesmo, aquele filho da puta! — Maddie concordou enquanto deixava as mãos sobre as minhas

Zendaya nos entregou os copos e quando brindamos, derrubados quase metade da bebida. Começamos a rir feito três idiotas e nos jogamos em um dos sofás que estavam na varanda. Não demorou muito para meu irmão chegar e sentar no meio de mim e de Daya, fazendo Maddie zoar eles dois. Não queria segurar vela e sabia que Rudy iria chegar a qualquer momento então voltei para a suíte, passando pelas pessoas que se agarravam na parede até o banheiro.

Entrei ali dentro, ajeitando meu cabelo no espelho e tirando algumas fotos já que eu não tinha tirado nenhuma. Assim que saí do banheiro, dei de cara com Vinnie que estava apoiado na parede ao lado da porta enquanto mexia no telefone. Ele levantou o olhar rapidamente quando viu a porta ser aberta e me olhou com um sorrisinho nos lábios quando me apoiei no batente do porta.

Vinnie guardou o telefone no bolso da calça e olhou rapidamente ao redor, antes de me empurrar de volta para dentro do banheiro, agarrando minha cintura com uma mão e fechando a porta atrás de nós com a outra.

— Que isso? Tá maluco? E se a sua namoradinha ver você aqui comigo? Ela te mata, Vincent — imitei a voz irritante de Celine enquanto ele encostava minhas costas na porta

— Vai se fuder, garota! — ele revirou os olhos, me fazendo rir

Senti ele levar uma mão até meu rosto, me segurando com força antes de me beijar intensamente. Correspondi ao beijo e enrolei os braços ao redor do seu pescoço, o puxando para mais perto. Ele desceu uma mão para minha coxa direita e a colou em seu quadril delicadamente, a apertando com força. Vinnie rompeu o beijo lentamente e passou a beijar minha mandíbula e depois meu pescoço, logo transformando os beijos em chupões e me fazendo apoiar a cabeça na porta, arfando baixinho.

— Tá tão linda com esse vestido... — ele sussurrou baixinho contra meu ouvido — e mil vezes mais quando não usa nada...

Ele levou uma mão até minha bunda a apertou por cima do vestido de cetim que eu usava, e era tão curto que havia subido com o ato do loiro. Vinnie deixou selares pela minha mandíbula enquanto sentia sua mão ao redor do meu pescoço, me apertando levemente. Minha respiração estava ofegante, enquanto eu fechava os olhos e tentava me controlar. O loiro dividiu o olhar entre meus olhos e meus lábios e fez menção de me beijar algumas vezes, se afastando em todas elas. Revirei os olhos e puxei seu cabelo, o beijando desesperadamente  enquanto ele puxava minha cintura para mais perto.

𝐌𝐎𝐍𝐄𝐘 𝐀𝐍𝐃 𝐒𝐄𝐗, 𝘃𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗵𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿Onde histórias criam vida. Descubra agora