s/n chalamet • los angelesSegunda havia sido um verdadeiro inferno no colegio, já que tive um monte de provas e trabalhos. Estava de tpm e minha cabeça estava explodindo de dor então vim para casa junto com Maddie. Tiramos um cochilo depois do almoço e aproveitamos o sol que estava fazendo para pegar marquinha.
— Minha mãe tá insuportável esses dias! — a loira disse irritada enquanto secava as coisas na mochila
A mãe de Madelyn, que era mil vezes mais rígida que minha mãe, havia ligado e mandado ela ir para casa depois de uma bronca do cacete. Apenas porque ela não avisou que viria para minha casa.
— Desculpa, amiga, não devia ter insistido para você vir comigo — cruzei os braços contra o peito, me sentindo mal pelo o que ela teria que ouvir quando chegasse em casa
— Nada a ver, S/a — ela abraçou meu ombro esquerdo e fomos em direção à porta — Eu vim porquê você precisava se animar, e eu já tô acostumada com ela
Nos despedimos na porta de casa e deixei um beijo na bochecha de Maddie antes dela descer as escadas que davam para a calçada.
— Qualquer coisa me liga! — gritei para ela ouvir
Ela fez um joinha com a mão e me dando um monte de beijos antes de entrar no carro. Esperei ela dar partida e entrei em casa, indo para a cozinha. Estava cortando algumas frutas para comer com leite condensado quando alguém começou a tocar a campainha de forma desenfreada, me deixando irritada.
— Já vai! — gritei pela milésima vez enquanto secava as mãos e a pessoa tocou a campainha novamente — Já disse que já vai, caralho!
Abri a porta na força do ódio e revirei os olhos vendo quem era. Vinnie estava apoiado no batente da porta e abriu um sorrisinho ao me ver, descendo o olhar pelo meu corpo.
— Preferia quando atendia a porta de toalha, mas você fica uma gostosa com esse biquíni — ele umedeceu os lábios com a língua, voltando a me olhar nos olhos
— Vai se fuder, Hacker — dei o dedo do meio para ele, soltando a porta com força
Ele entrou em casa e eu dei as costas para ele, voltando para a cozinha enquanto ouvia seus passos atrás do meu.
— Tá muito estressadinha, minha princesa — ele se apoiou na ilha enquanto eu cortava os morangos
— Não sou sua, e não enche a porra do meu saco!
Quase cortei meu dedo quando Vinnie segurou meu queixo entre os dedos e me forçou a olhar para ele.
— Não foi isso que eu ouvi no sábado, estranho, né? — ele deu de ombros e me olhou sério
Bufei irritada e me soltei dele, o olhando séria.
— Me fala o que você quer e me deixa em paz logo, porra!
Ele riu quando viu o quão irritada ele me deixava, me deixando revirar os olhos.
— Tim e eu vamos resolver uma coisa e me disse para esperar ele aqui — ele disse pegando um dos morangos que eu havia cortado
— Vocês dois competem pra ver quem me tira mais do sério! — bati na sua mão quando ele tentou pegar uma ameixa
— Eu sei que você me ama, amor — ele piscou para mim
Resolvi o ignorar para não me estressar ainda mais e terminei meu lanche, deixando as louças sujas na pia antes de sair para os fundos de casa com o bow de frutas na mão. Vinnie me seguiu o tempo todo e se sentou na espreguiçadeira ao lado da que eu me deitei. Desci os óculos de sol para os meus olhos e estranhei quando tudo ficou muito em silêncio. Vinnie conseguia ser a pessoa mais insuportável do mundo quando queria, e ele sempre queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐎𝐍𝐄𝐘 𝐀𝐍𝐃 𝐒𝐄𝐗, 𝘃𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗵𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿
Fanfic𝐎𝐍𝐃𝐄 Vinnie Hacker e S/n Chalamet se pegam, mesmo sendo de famílias rivais ❝ Independente dessa idiotice, eu quero você ❞ 𝘩𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤𝘵𝘢𝘵𝘪𝘰𝘯. 01/2021 𝗰𝗿𝗲𝗮𝘁𝗲𝗱 𝗯𝘆 @-moonwolfhard 💵✨ 𝗮𝗹𝗹 𝗱𝗶𝗿𝗲𝗰𝘁𝘀 𝗿𝗲𝘀𝗲𝗿𝘃𝗲...