s/n chalamet's • los angelesTerminei de retocar meu batom e ouvi meu pai me chamar pela décima quinta vez. Bufei irritada e finalmente saí do quarto, ajeitando as alças do vestido prata que ia até a metade da minha coxa. Todo o restante do look era preto e prata, incluindo os sapatos, bolsa e acessórios. Era a noite do jantar de lançamento do livro de Collen, amiga de universidade dos meus pais, e eu preferia estar em qualquer lugar que não fosse a casa dela.
Desci as escadas rapidamente, e logo ouvi um rio de reclamações vindo de meu pai por conta do meu atraso; outra coisa que ele odiava. Durante todo o caminho até a festa eu e Timothée ficamos conversando pelo telefone, o que fez o tempo passar mais rápido.
Quando chegamos, tive que cumprimentar várias pessoas e fui até o bar, vendo um dos amigos de Brad conversar com Nate Hacker. Engoli a seco, deduzindo que Vinnie estaria na festa. Assim que a taça de champanhe chegou, Elleanor veio até com um sorriso falso estampado no rosto.
— S/n, quanto tempo! — a filha de Collen disse me abraçando pelos ombros
A garota era um ano mais nova e era um poço de falsidade, assim como seus pais. Mas eu já estava acostumada com tudo aquilo me cercando a vida toda.
— Elle! Que saudades! — a soltei, apertando a taça com força — Não nos vemos desde a festa de verão!
Festa de verão. Onde tudo aquilo começou.
Foi onde fiquei com Vinnie pela primeira vez.— Sim! Temos que marcar algo! — concordei com a cabeça, a vendo entrelaçar nossos braços — Todo mundo já tá na sala de estar, vamos lá!
Logo a garota de cabelos ruivos me puxou pela mansão até a sala de estar em todos os filhos dos amigos mais próximos dos meus pais estavam lá, incluindo Vincent. O loiro desviou o olhar da morena que conversava com ele para mim e desceu o olhar para o meu corpo, e pude o ver contendo o sorrisinho que iria surgir em seus lábios. Me sentei no sofá que estava de frente para ele, fingindo nem prestar atenção nele. Mas como nada na minha vida pode ser minimamente fácil, ele estava mais gostoso do que de costume, como se isso fosse possível.
— Celine, essa é a S/n da qual eu tanto te falei — Elleanor se sentou ao meu lado enquanto cruzava as pernas, olhando a garota de pele bronzeada e cabelos castanhos de apoiar no braço da poltrona em que Vinnie estava sentando — S/n, essa é a Celine Willians
— Finalmente pude te conhecer, não aguentava mais todos falando da incrível S/n! — ela gesticulou com as mãos, sorrindo irônica para mim
— Pode apostar que eu sou tudo e muito mais — pisquei para ela, bebericando meu champanhe
Tive que aturar toda a ladainha daqueles adolescentes babacas por vinte minutos enquanto via aquela garota cochichar com o loiro e soltar sorrisinhos para ele. Finalmente pude sair de lá com a desculpa de que minha bebida havia acabado e fui até o banheiro, bufando de raiva daquela garota estar quase no colo de Vinnie.
Entrei no banheiro do primeiro andar, que ficava no final da casa e comecei a me encarar pelo espelho, ajeitando minha maquiagem logo em seguida. Quase morri de susto quando alguém abriu a porta do banheiro.— Desde quando aqui serve bebida? — Vinnie trancou a porta, fingindo observar o local com ironia
— Saí daqui, não quero que ninguém me veja junto de você — nem desperdicei meu tempo olhando para ele, puxando a barra do vestido para mais baixo
— Você fica tão gostosa com ciúmes, sabia?! — ele veio até mim, apoiando uma mão na bancada da pia
— Ciúmes? De quem? — ironizei e me virei para ele, o encarando de cima a baixo — De você? Me poupe, Hacker!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐎𝐍𝐄𝐘 𝐀𝐍𝐃 𝐒𝐄𝐗, 𝘃𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗵𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿
Fiksi Penggemar𝐎𝐍𝐃𝐄 Vinnie Hacker e S/n Chalamet se pegam, mesmo sendo de famílias rivais ❝ Independente dessa idiotice, eu quero você ❞ 𝘩𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤𝘵𝘢𝘵𝘪𝘰𝘯. 01/2021 𝗰𝗿𝗲𝗮𝘁𝗲𝗱 𝗯𝘆 @-moonwolfhard 💵✨ 𝗮𝗹𝗹 𝗱𝗶𝗿𝗲𝗰𝘁𝘀 𝗿𝗲𝘀𝗲𝗿𝘃𝗲...