008| festa do pijama

4.2K 278 31
                                    


vinnie hacker's pov

Depois da aula de educação física, eu e Rudy fomos até o vestiário masculino. Enquanto toava banho, Timothée, que se encontrou com a gente na porta do vestiário, fez questão de contar e me zoar pela minha corrente.

— Meu Deus, eu te odeio! — bati com a toalha nele, depois de me trocar

Todo mundo sabe que eles tão se pegando, você que é burro demais para perceber! — o loiro o olhou irônico

— Eu sabia, mas não queria acreditar que meu melhor amigo era tão burro assim — Tim piscou para mim

Revirei os olhos, me apoiando contra os armários. Eu simplesmente queria me enfiar no buraco mais próximo.

— Larga de mentir, você é o maior lerdo — ajeitei as mechas da frente do meu cabelo — Se eu beijasse ela na sua frente você ainda não iria acreditar

O moreno me deu o dedo do meio, me fazendo rir.

— Isso é verdade!

Continuei a se zoado pelos dois pelo resto do dia sobre o assunto. Mal havia falado com S/n naquela semana. Depois do que aconteceu na festa, eu tinha certeza que ela não estava bem.
Eu não tinha nada contra a mãe dela, mas o pai era um completo maluco violento.
Até tentei falar com ela, mas fui ignorado por completo.

Depois da aula, fomos para a casa de Rudy, e ficamos a tarde inteira por lá. Pedimos uma pizza, e, enquanto o loiro desceu para receber e pagar por ela, eu e Tim ficamos no quarto dele.

— Vocês estão se falando? — ele perguntou do nada

Eu estava sentado na cama, e ele no sofá. Depois que Timothée descobriu, eu não tinha a menor ideia de como ia ser a reação dele e se nossa amizade ia continuar a mesma coisa. Afinal, eu pegava a irmã do meu melhor amigo.

— Ela me ignorou... E foi mais de uma vez — disse simples

— Da um tempo pra ela... Depois da festa, meu pai não deixa ela em paz — ele me olhou com um semblante sério

Concordei, e fiquei preocupado com o que tinha acontecido entre eles depois de Brad ter visto nós dois juntos.

— Estamos bem? Tipo... nós dois — perguntei brincando com os anéis

— Óbvio, eu só tava processando a ideia de que você pega minha irmã — ele disse, me fazendo rir

Concordei com a cabeça, e logo Pankow entrou no quarto com as pizzas e um coller, que provavelmente tinha cervejas e energéticos.

s/n chalamet's pov

Estava de frente para o espelho depois de tomar banho, e suspirei vendo as marcas nos meus braços. Havia quase uma semana da festa, e as marcas da discussão, que antes estavam vermelhas e roxas, agora já estavam amareladas. Ainda doía, mas não tanto.

A voz de Daya me chamando me tirou dos meus devaneios, e eu saí do banheiro. Eu e Madie estávamos dormindo na casa de Colleman, já que era sexta e eu estava dando tudo para ficar o mais longe possível de Vinnie e de casa.

— Tá muito feio? — perguntei ao sair do banheiro

— S/n, nem da para ver... Fica despreocupada, ok? — a loira falou, enquanto tirava a maquiagem do rosto

— Sim? Tá normal, para de pensa nisso! — Daya disse mandona

Concordei com a cabeça, me sentando ao seu lado na cama. Fofocamos e comemos por um tempo, até elas tocarem no nome do loiro.
Vinnie tentou falar comigo, mas eu não estava bem. Fiquei mal, já que ele tinha se preocupado comigo.

— Vai parar de pegar o gostoso da casa ao lado ou não? - Cline perguntou curiosa

Eu e Daya estávamos na cabeceira e ela nos pés da cama. Pensei um pouco antes de responder, enquanto bebia refrigerante.

— Isso incomoda meu pai, então óbvio que não.. — murmurei, ouvindo elas rirem — Mas esses dias eu tô fugindo dele igual o diabo foge da cruz... pelo menos até o Brad sair do meu pé

— Meu Deus, eu juro que eu vou matar o seu pai! — a cacheada revirou os olhos

— Duas! — Maddie levantou a mão

— Três! — eu levantei a mão — Mas falando sério... não vejo a hora de sair de casa, não aguento mais aqueles dois que eu chamo de pais

Continuamos conversando pelo resto da noite, até eu começar a cochilar. Fomos dormir, mas logo perdi o sono. Me virei para o lado, e vi que Zendaya também estava. Nós três estávamos dormindo na cama de Daya.

— S/a? — a cacheada cochichou e eu a olhei atenta — Você sente algo pelo Vinnie?

— Não sei — respondi sincera — Eu não penso muito porquê se eu pensar, eu vou achar algum sentimento... e ambas sabemos que jamais daria certo

Ela fez uma cara de desapontamento, e se virou para mim.

— Sei lá... Eu acho isso tudo muito história de filme... Quer dizer, famílias rivais, melhor amigo do irmã, pai maluco... — senti vontade de rir — Com todo respeito...

Logo ela dormiu, me deixando acordada com aquele pensamento na cabeça. Mesmo que eu sentisse algo por ele, não tinha probabilidade alguma de dar certo, e ambos sairíamos machucados. Deixei aquela ideia de lado, deixando Hacker apenas como mais um dos meus ficantes.




notes

💵| meudeus eu to tão apaixonadinha

💵| tem nova shortfic do vinnie disponível no meu perfil, deem uma passadinha por lá!

💵| o que acharam do capítulo? votem e comentem por favorzinho <33

- com amor, nalu❤️‍🩹

𝐌𝐎𝐍𝐄𝐘 𝐀𝐍𝐃 𝐒𝐄𝐗, 𝘃𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗵𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿Onde histórias criam vida. Descubra agora