018| bom dia

2.5K 199 20
                                    



s/n chalamet • los angeles

Quando a luz do sol bateu nos meus olhos eu não consegui ignorar, como fiz quando ele aqueceu minhas pernas que estavam descobertas pelo edredom. Me virei na cama, que só então notei estar vazia. Nem tive tempo que me preocupar com isso pois gemi de dor quando minha cabeça latejou.

Porque eu ainda bebia? ≈ pensei comigo mesma, vendo que até pensar doía

Prestei atenção no ambiente, tentando fazer a alma voltar para o corpo. Estava na cama de Hacker, mas ainda com a roupa da festa, o que era mais do que estranho. Ouvi o barulho do chuveiro ligado, enquanto me sentava na cama com cuidado e pisquei os olhos repetidas vezes para acostumar com a claridade.

Logo o barulho da água cessar e não demorou para Vinnie sair do banheiro com uma toalha enrolada na cintura e o cabelo molhado. Porra de homem gostoso do caralho. Desviei o olhar para as minhas mãos, tentando me desvencilhar dos pensamentos mais impuros que alguém poderia ter.

— Bom dia, princesa — ele disse baixo enquanto vinha até mim

Ele apoiou um joelho na cama e segurou meu queixo com cuidado, deixando um selinho longo em meus lábios.

— Porquê me deixou beber tanto? — choraminguei enquanto o olhava

— Ia funcionar dizer para você parar? — soltei um suspiro, sabendo que ele estava certo — Vou me trocar e trago aspirina pra você, tá legal?

Concordei com a cabeça e ele saiu da cama. Aproveitei para deixar um tapa na sua bundo, o vendo me olhar rindo. Fiquei na cama enquanto ele se trocava no closet, até ele voltar com uma cartela de remédio e uma garrafa de água em mãos.
Vinnie me entregou e eu tomei duas pílulas da aspirina de uma vez, enquanto ele ia fechar a cortina antes de vir se sentar do meu lado.

— Onde a Maddie tá? — perguntei enquanto ele ligava o ar-condicionado

— Rudy levou ela e Daya para casa hoje cedo — ele ajeitou os anéis, me olhando — E Tim tá jogado em cima da mesa da sala de jantar da minha mãe... Tenho até medo de como isso aconteceu!

— Me diz que tirou foto disso? — pedi rindo e ele concordou

— Acha que eu perderia a oportunidade?

— Jamais!

Tive que parar de rir quando minha cabeça latejou, fazendo o loiro rir mais ainda enquanto eu batia em seu braço. Ele me puxou para o seu colo, alisando minha cintura com cuidado. Abracei seu pescoço e me aconcheguei nos seus braços, enfiando o rosto contra seu pescoço e sentindo seu perfume. Além de gostoso, o filho da puta era cheiroso.

— Quer tomar banho? Eu faço alguma coisa pra você comer enquanto isso — ele disse baixinho, levando as mãos até minhas coxas

— Daqui a pouco eu vou — murmurei contra sua pele, enrolando do alguns fios de seu cabelo em meu dedo

Ele me puxou para mais e abraçou minha cintura. Algum tempo depois resolvi tomar banho e assim que levantei da cama senti meu estômago embrulhar. Corri para o banheiro e me ajoelhei na frente da privada, botando tudo o que eu havia comido nas últimas vinte e quatro horas para fora, ao ponto de sentir meu estômago doer. O loiro veio atrás me mim e segurou meu cabelo com cuidado, alisando meu ombro.

— Porra, eu odeio beber! — ele me ajudou a levantar enquanto acionava descarga

— Daqui uma semana vai estar bebendo tudo de novo, então para de drama — ele riu enquanto eu ia até a pia enxaguar minha boca

Dei o dedo do meio para mim e me apoiei contra a bancada da pia, escondendo o rosto nas próprias mãos. Senti o loiro ficar na minha frente e me abraçar, deixando beijos no meu cabelo enquanto eu enfiava o rosto em seu peito.

— Vai tomar um banho pra melhorar, hm? — ele me abraçou mais forte e eu apenas concordei com a cabeça, ganhando um beijinho na minha testa

Ele saiu do banheiro e eu me livrei da roupa que usava rapidamente, entrando embaixo da água quente do chuveiro. Deixei ela cair nas minhas costas e molhar meu cabelo, enquanto tentava botar as ideias no lugar.
Fiquei um bom tempo no banho e saí enrolada em uma toalha, indo até o closet do garoto. Vesti uma camisa dele dos Arctic Monkeys, penteando o cabelo antes de descer.

A casa estava virada do avesso e sabia que Maria ira acabar com a raça de Vinnie se visse a casa assim. Fui até a cozinha, vendo o loiro virado de costas para a entrada. Me sentei na banqueta que ficava na ilha e logo o loiro colocou um prato com panquecas de chocolate na minha frente, junto com uma caneca de café. Sorri para ele em agradecimento, comendo um pedaço já que estava morrendo de fome.

— Caralho, que delícia! — tampei a boca com as mãos enquanto falava

— Claro, olha quem fez — ele se sentou ao meu lado e piscou para mim

— Idiota! — bati em seu braço de leve enquanto ria

Ficamos na cozinha enquanto eu comia e depois subimos de volta para o quarto, enrolando na cama até começarmos a arrumar a casa. Timmy acordei nesse meio tempo e nos ajudou.
Quando chegamos em casa depois das duas da tarde, tivemos que dar o nosso melhor para inventar uma boa desculpa.










notes

001. curtinho só pra não deixar atualizar, espero que gostem

002. o que tão achando da fanfic?

003. votem e comentem por favor, isso motiva demais

𝐌𝐎𝐍𝐄𝐘 𝐀𝐍𝐃 𝐒𝐄𝐗, 𝘃𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗵𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿Onde histórias criam vida. Descubra agora