041| encontro

1.6K 113 21
                                    


s/n chalamet | los angeles

Passei o dia todo com a minha mãe, em busca do vestido perfeito para a formatura que seria em duas semanas. E eu havia encontrado.

Quando chegamos em casa, me joguei na cama e fiquei procrastinando por conta do cansaço. Estava editando algumas fotos minhas quando minha mãe entrou no quarto toda arrumada.

— Linda, cadê aqueles brincos de pérola que você sempre pega quando sai com o Vinnie? — ela perguntou enquanto abotoava um colar de pérolas

Angelina foi logo entrando no meu closet e eu a olhei confusa, já que ela nunca saia de noite.

— No meu porta joias, na escrivaninha! — disse alto para ela ouvir

Me levantei da cama apressadamente e corri atrás dela, me apoiando no batente do closet enquanto a via procurar o brinco onde eu disse.

— Aonde a senhorita pensa que vai? — perguntei irônica, cruzando os braços

— Pra academia que não é, né, S/n? — ela me olhou com deboche enquanto atarraxava o brinco

— Ui, perdão! — levantei as mãos em forma de rendição e ela revirou os olhos, passando por mim — Vai sair com quem, então?

A segui para fora do quarto, até o dela, que era no fim do corredor. A loira foi até a poltrona próximo à janela e começou a calçar os scarpin pretos, para completar o look all black.

— Com um amigo

A curiosidade estava me matando pro dentro. Desde que ela deu entrada com o divórcio, meu pai a infernizava de todas as maneiras mas nunca conseguiu tira-lá do sério. Sabia que ele estava morrendo de ódio, principalmente porque o advogado do divórcio era o pai de Vinnie.

— Nomes, Angelina, eu quero nomes! — bati com o dedo na palma da mão, me sentando na cama dela

Ela suspirou e se levantou, me olhando irritada.

— Mas que saco, S/n! Depois de velha, eu tenho que ficar dando satisfação do que eu faço ou deixo de fazer! — minha mãe disse séria e pegou a bolsa que estava ao meu lado, na cama — Vou sair com um amigo, e não te interessa quem é! Que droga!

— Eu só queria saber, mas foda-se também! — revirei os olhos e cruzei os braços, morrendo de curiosidade por dentro

Minha mãe me ignorou totalmente e foi para o closet dela, voltando com um batom vermelho. A observei passar o batom enquanto se olhava no espelho em frente a cama, ainda com esperança de ela me dizer quem era o tal amigo dela.

— Não sei que horas eu volto, e seu irmão saiu com a Zendaya e provavelmente vai passar a noite com ela... — ela murmurou se virando para mim enquanto guardava o batom na bolsa — Vai ter a casa só pra você, tudo bem?

— Posso chamar o Vinnie? Já que todo mundo dessa família vai passar a noite de casal...

Minha mãe me repreendeu com o olhar.

— Pode, fico até mais tranquila sabendo que você não vai estar sozinha aqui! — ela veio até mim e deixou um beijo na minha bochecha — Eu te amo, toma cuidado!

— Quem tem que tomar cuidado é você, não quero ter mais irmãos não! — disse seria, me levantando

Ela bateu em meu braço, me fazendo rir.

— E nem eu quero ter netos!

— Vira essa boca pra lá, mulher! — ela riu enquanto eu batia três vezes no batente da porta — Eu te amo, toma cuidado também!

𝐌𝐎𝐍𝐄𝐘 𝐀𝐍𝐃 𝐒𝐄𝐗, 𝘃𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗵𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿Onde histórias criam vida. Descubra agora