007| corrente

4.4K 306 49
                                    



S/n Chalamet's Pov

Era mais uma das festas que meu pai arrastou a mim e Timothée. Um juiz importante estava dando uma festa e chamou vários advogados. Estávamos jogados no bar, bebendo uma batida de morango que ficaria mil vezes melhor com álcool, mas é óbvio que não tinha isso nela.

— Nossa, a animação de vocês me contagia — ouvi a voz de Hacker atrás de mim

Vi a mão tatuada e com anéis no meu ombro. Me ajeitei na banqueta em que eu estava, me afastando dele.

— Que bom — sorri sínica para ele

— Trouxe o que eu pedi? — meu irmão pergunta um tanto quanto desesperado

Os olhei confusa, e Vincent tirou um cantil de bolso de dentro do blazer azul marinho que ele usava. Timmy sorriu enquanto pegava aquilo, e colocou a bebida no seu copo.

— Timmy? Bebendo nas festas da alta sociedade? Que coisa feia... — murmurei irônica, enquanto ele me oferecia o cantil — Obrigada

Coloquei um pouco na minha bebida, e devolvi para o Hacker. Eles começaram uma conversa que era chata e tediosa demais para mim, até meu irmão tirar uma corrente de prata do bolso. Eu sabia muito bem de quem era aquela corrente, já que tinha um VH no feixe. Me engasguei com a bebida, enquanto Timmy jogou a corrente para o loiro, que estava apoiado contra a minha banqueta.

— Eu posso saber o que essa corrente tava fazendo no seu carro, S/a? — Timmy me olhou enquanto bebia o que havia no seu copo, e eu podia ver ele segurar o riso

— O que você acha? — Vinnie disse irônico

Senti vontade de me enfiar em um buraco, e bati no garoto, escutando ele rir.

— Sabe que se o papai descobrir, você tá fodida né? —eu irmão me olhou sério

— E quem vai contar pra eles? — cruzei as pernas com mais força, sentindo a mão de Hacker nos meus ombros — Você?

— Não, óbvio que não... Com uma condição — ele piscou para mim, me fazendo revirar os olhos — Você fazer o que eu quiser por... um mês

— Meu Deus, eu te odeio! — senti vontade de matar ele enquanto saía da cadeira — Eu juro, que se você contar, eu te mato!

Ameacei ele antes de sair dali, indo para o banheiro. Retoquei a maquiagem, escutando alguém bater na porta. Murmurei um "Já vai" e terminei de ajeitar meu cabelo. Destranquei a porta, e saí do banheiro, vendo que era a mãe de Vinnie.

— Boa noite, senhora Hacker — sorri fraco para ela

— S/n? Meu Deus, você está linda, querida — Maria me olhou de cima a baixo, sorrindo para mim

Ela era um amor. Na realidade, os pais de Vinnie eram uma amores. O que não ajudava em nada era o meu pai.

— Obrigada, a senhora também — acenei para ela, antes de ir em direção as escadas

Fui em direção a sala de estar, vendo Timmy sentado ao lado da mamãe em um sofá, com mais algumas pessoas. Me sentei entre eles, sentindo minha mão alisar minhas pernas. Sorri para ela, a abraçando de lado.
O assunto do momento entre os adultos era algo sobre política, e quase morri com os posicionamentos da maioria ali, mas não esperava nada diferente. Porém aquilo era uma maravilho perto do que estava por vir. Nate e meu pai começaram a discutir, sobre um motivo banal demais para que eu me lembre, tentando manter a classe.

Antes que aquilo piorasse, resolvi sair dali, para não ver mais um dos shows do meu pai. Fui até a varanda que tinha nos fundos da casa, e vi um garoto de terno azul apoiado contra as pilastras que serviam de grade.

𝐌𝐎𝐍𝐄𝐘 𝐀𝐍𝐃 𝐒𝐄𝐗, 𝘃𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗵𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿Onde histórias criam vida. Descubra agora