006| carro e chuva

5.1K 313 105
                                    



S/n Chalamet's Pov

—  Espera aí! Vocês treparam e depois dormira de conchinha? — Maddie perguntou incrédula

Revirei os olhos, me segurando para não bater com a cara dela na mesa. Estávamos na aula de história, e eu tinha contado para ela sobre a noite da festa, não com todos os mínimos detalhes, óbvio.

— Cala a boca! — mandei, batendo com as unhas na mesa — E foi assim... mas não chama de "trepar", é o pior nome que tem!

— Foda-se, amor — ela piscou para mim — Mas e a parte do "era só sexo"? Acabou? Porquê dormir de conchinha é algo... romântico demais pra dois inimigos!

— Ainda somo só sexo! Eu só... — tentei achar as palavras certas para explicar — Aconteceu! E foi bom... mas não vai passar disso!

— Aham, vou fingir que acredito... — ela fingiu prestar atenção na aula — Quando tiverem uma filha, ela vai ter o meu nome e eu vou ser a madrinha. A Daya fica com a filha mais nova

Engasguei com a própria saliva quando ouvi aquilo, e soquei o braço da loira. Ela resmungou algo, e tudo o que ela disse, ficou ecoando pela minha cabeça por todo o resto da aula.
Eu não sabia o que sentia por Vinnie, e nem queria saber, porquê eu tinha certeza que qualquer coisa entre nós que não fosse em uma cama não daria certo.

Quando a aula acabou, me despedi de Maddie e fui para a saída do prédio que dava para o estacionamento. Soltei um suspiro quando vi que estava chovendo . Cobri a cabeça com meus braços, sentindo os pingos de chuva gelada passando pelo tecido do casaco de lã que eu usava enquanto ia para onde estacionei meu carro. Porquê minha vaga tinha que ser na puta que pariu?! pensei.
Peguei a chave do carro no bolso da mochila, e logo entrei no veículo.

Sinto meu cabelo molhado, assim como minhas roupas. Olhei dentro da mochila, vendo alguns cadernos úmidos. Soltei um suspiro e joguei as coisas no banco de trás do carro, tomando um susto logo em seguida.

A porta foi aberta, e logo um cara de jaqueta de couro entrou. Vi que era Vinnie, e senti meu coração voltar a bater normalmente.

— Mas que porra?! — gritei irritada — Quer me matar do coração, seu idiota?

Dei alguns socos no braço esquerdo do garoto, que segurou meus pulsos com força.

— Para com o drama, Chalamet — ele me soltou, ligando o ar condicionado em seguida

Seus cabelos estava mais molhados que os meus, tinha alguns pingos de chuva na sua jaqueta e sua mochila estava encharcada.

— O que quer, Hacker? Eu tô toda molhada dessa droga de chuva... Não preciso de você me enchendo saco — me apoiei contra o banco do motorista, me afundando nele

— Porquê os meninos do time de futebol estão fazendo piadas sobre a festa do Rudy? — ele questionou irritada

— E eu vou saber? Pergunta pra eles, ué! — olhei para ele confusa

— Pra que você contou? — Hacker perguntou simples

Abri a boca para responder algumas vezes, o que não consegui por estar querendo matar aquele idiota ali mesmo.

— Tá insinuando que as meninas espalharam? — virei meu corpo para o loiro

— Eu acho que você falou demais... E suas amiguinhas deram com a língua nos dentes... — ele murmurou olhando para fora através do vidro

A chuva começou a engrossar, e eu senti vontade de acabar com aquela cara de badboy do Hacker.

— Porquê acha que foram minhas amigas? O seu amigo também nos viu! — cruzei meus braços — Ou melhor; quem não nos viu na festa?! Você nem ao menos quis disfarçar!

Ele me olhou incrédulo, rindo fraco.

— Agora a culpa é minha?! — Vinnie se aproximou de mim

— Sim! Agora saí do meu carro!

— Você não manda em mim!

— Para de gritar comigo, imbecil!

Quando me dei por mim, estávamos quase grudados. Tentei me afastar dele quando senti seus lábios contra os meus, mas ele me segurou. Acabei cedendo, o puxando pela nuca e aprofundando ainda mais o beijo. Senti suas mãos na minha cintura, e logo estava no colo do loiro, dando algumas reboladas de leve.
Ele tirou o casaco e minha blusa, fazendo uma trilha com seus dedos por todo o meu sutiã.

— Vin... — me afastei dele ofegante — E se alguém ver?

— As janelas estão embaçadas... — ele apoiou a cabeça contra meu ombro, beijando ali levemente — E quase todo mundo tem treino agora...

Gemi baixinho quando ele apertou minhas coxas, deixando as marcas dos anéis ali, enquanto deixou hm chupão no meu pescoço.

— Você é maluco... — murmurei sentindo os beijos subirem para a minha mandíbula

— E você adora isso — ele piscou para mim, antes de voltar a me beijar

[...]

Eu e Timmy estávamos ajudando mamãe com o jantar, quando meu pai chegou irritado em casa. Ouvi ele dizer que Nate Hacker, pai de Vinnir, havia ganhado um caso contra o cliente dele e logo subiu para o escritório. Minha mãe foi atrás dele, na intenção de acalma-ló.

Tudo aquele escarcéu que ele fez me fer lembrar da tarde com Vinnie, mas logo Tim me tirou do mundo da lua.

— S/n, caralho! — ouvi meu irmão gritar

— Que foi, porra? — questionei sem entender

— Cadê sua mochila? — ele abriu a geladeira, pondo uma travessa de salada ali dentro

— No carro, porque?

Peguei um garfo e fui até o forno, para ver se a lasanha estava pronta.

— Vou pegar ela, preciso das suas anotações de história — ele piscou para mim

Meu irmão saiu da cozinha antes que eu pudesse falar mais alguma coisa. Odiava quando mexiam nas minhas coisas.
Peguei os pratos no armário, e fui montar a mesa.




notes of author

001. depois de quinze mil anos eu voltei, amaro??

002. minhas aulas voltaram, então talvez eu demore um pouquinho para a atualizar, MAS NÃO DESISTAM DE MIM

003. o que acharam do capítulo?? votem e comentem por favorzinho<3

com amor, Nalu ✨💵

𝐌𝐎𝐍𝐄𝐘 𝐀𝐍𝐃 𝐒𝐄𝐗, 𝘃𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗵𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿Onde histórias criam vida. Descubra agora