s/n chalamet • los angelesAssim que acordei, senti minha cabeça latejar por conta da ressaca. Sentei na cama e demorei para reconhecer onde estava, até ver as roupas jogadas pelo chão do quarto. Soltei um risinho quando lembrei da noite anterior, e só então percebi que estava sozinha na cama, porém as roupas de Vinnie ainda estava próximas aos pés da cama. Só quando me levantei que senti minhas pernas doerem, enquanto caminha até o banheiro. Peguei um roupão que estava no balcão da pia de mármore e encarei meu reflexo no espelho, vendo todo o meu torso e meu pescoço marcados e meu cabelo cheio de nós.
Saí do quarto e quando cheguei na sala, que estava iluminada pela luz do sol que vinha da varanda, vi Vinnie sentado no sofá enquanto mexia no telefone. Cheguei por trás e envolvi meus braços ao redor de seu pescoço, apoiando o queixo em seu ombro.
— Bom dia... — murmurei passando a mão pelo seu cabelo, vendo ele jogar o celular no sofá
— Bom dia, dormiu bem? — ele alisou meus braços e segurou minha mãos, me puxando para dar a volta no sofá
Entrelacei nossos dedos e sentei de lado em seu colo, passando meus braços por cima de seus ombros. O loiro levou uma mão até minha cintura e a outra em minha coxa, me puxando para mais perto enquanto se ajeitava no sofá. Assenti com a cabeça, me afastando para ver o estado em que havia deixando o pescoço de Vinnie. A tatuagem de cobra, que estava exposta pelo roupão que o loiro usava, estava cheia de chupões e mordidas ao seu redor. Olhei nos olhos do loiro com um sorriso convencido nos lábios, antes de enfiar meu rosto na curva de seu pescoço.
— Pedi o café da manhã — ele deu uma pausa e começou a alisar minha coxa — Comemos e depois vamos, tudo bem?
— A última coisa do mundo que eu tenho é pressa para voltar para aquela casa — comecei a fazer cafuné no cabelo ondulado de Vinnie, sentindo ele concordar enquanto beijava meu pescoço
Sabia que ele estava beijando onde havia feito os chupões pois sentia uma dorzinha, e ficamos grudados daquele jeito até o café chegar.
— Serviço de quarto! — ouvi a voz de um homem depois de algumas batidas na porta
Tentei me levantar para ir atender a porta, porém Vinnie me segurou pela cintura e me deixou no sofá, se levantando e indo até a porta. Logo ele voltou e deixou o carrinho cheio de comida próximo ao sofá, se sentando ao meu lado e puxando as minhas pernas para seu colo. Havia panquecas, muffins, cookies, bolos, café, frutas... era comida para meia dúzia de pessoas.
— Para de comer do meu prato! — bati na cabeça de Vinnie, que pegava as frutas que eu havia posto ao lado das panquecas
— Para de ser chata! — ele pegou um pedaço da panqueca com as mãos e eu o olhei irritada
O loiro começou a rir enquanto mastigava, quase engasgando. Ele pegou a embalagem de chantilly e começou direto do fraco, ficando com os lábios sujos.
— Meu Deus do céu, parece uma criança — limpei seus lábios com o polegar e ele tentou morder meu dedo — Vinnie!
Ele riu e lambeu meu dedo, colocando chantilly nas panquecas. Comemos enquanto ele agia tal qual uma criança de 5 e eu terminei antes dele. Me levantei e voltei para o quarto, indo tomar um banho. Abri o registro do chuveiro e joguei o roupão no chão, logo sentindo a água quente escorrer pelas minhas costas. Fechei os olhos e molhei o cabelo, o puxando para trás. Fiquei alguns minutos sentindo meu corpo relaxar com a água quente, me assustando quando senti duas mãos na minha cintura. Continuei de olhos fechado sentindo a respiração de Vin contra minha nuca enquanto ele deixava beijos ali. Levei a mão até seu cabelo, puxando o loiro para mais perto.
[...]
Ficamos todo o caminho para casa em silêncio, que não era de forma alguma constrangedora. Ele passou toda a manhã me enchendo de selinhos e carinhos, me fazendo que questionar se era o mesmo Vinnie com que eu havia passado a noite. Qualquer pessoa que nos visse jamais diria que passamos a maior parte do tempo brigando.
Me despedi do loiro com um beijo demorado, e saímos do carro ao mesmo tempo. Ele sempre parava na porta de casa, então quando passou por mim na calçada deixou um tapa na minha bunda. Não precisava nem olhar para trás para ter certeza total e absoluta de que ele estava com aquele sorrisinho malicioso nos lábios. Maldito sorriso.
Sabia que meus pais não estavam em casa, já que eles sempre iam almoçar fora aos sábados e eram quase meio dia. Mas sabia também que a casa estava cheia de funcionários fofoqueiros limpando a bagunça feita durante o jantar, e entrar pela porta da frente significaria uma enxurrada de perguntas de minha mãe quando algum dos funcionários contasse a ela a hora que eu cheguei. Entrei pela porta dos fundos e tirei os saltos para não fazer barulho, andando na ponta do pé escada a cima. Fui até meu quarto e me joguei na cama, pensando na loucura que havia sido a última noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐎𝐍𝐄𝐘 𝐀𝐍𝐃 𝐒𝐄𝐗, 𝘃𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗵𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿
Fanfiction𝐎𝐍𝐃𝐄 Vinnie Hacker e S/n Chalamet se pegam, mesmo sendo de famílias rivais ❝ Independente dessa idiotice, eu quero você ❞ 𝘩𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤𝘵𝘢𝘵𝘪𝘰𝘯. 01/2021 𝗰𝗿𝗲𝗮𝘁𝗲𝗱 𝗯𝘆 @-moonwolfhard 💵✨ 𝗮𝗹𝗹 𝗱𝗶𝗿𝗲𝗰𝘁𝘀 𝗿𝗲𝘀𝗲𝗿𝘃𝗲...