001| último primeiro dia

7.6K 439 164
                                    


S/n Chalamet's Pov

Senti o sol bater nos meus olhos, e em seguida senti um peso em cima de mim. O edredom que eu usava para cobrir a cabeça foi tirado com toda a força do mundo, me fazendo bufar.

— Timmy Tim! — tento enfiar minha cabeça no travesseiro

— Vai se arrumar logo, não quero ninguém chegando atrasado! — Timothée diz se jogando ao meu lado, na cama

Timmy era meu irmão mais velho, e mesmo com toda a rivalidade, era amigo do Vinnie. Ele era meu melhor amigo, sabia tudo sobre mim. Sem ele, já teria surtado nessa casa.

— Tim, deixa eu dormir mais um pouco — peço fazendo biquinho

Abraço o corpo do garoto, que já estava arrumado.

— Não! Vai logo — ele diz antes de levantar

Reviro os olhos e saio da cama. Antes de ir para o banheiro, ganhei um beijinho na testa do meu irmão. Fui tomar banho, escovei os dentes e me troquei. Vesti uma saia colegial amarela xadrez, com uma camisa polo branca e um blazer fazendo conjunto com a saia. Sim, Cher vibes! Iria combinando com Madelyn, minha melhor amiga. Queríamos que a Daya também usasse, mas não conseguimos convence-lá.

Maddie e Daya são as minhas besties desde que eu me entendo por gente. Tipo as Três espiãs demais, as Meninas Superpoderoas... Eu a garota rica, Maddie, aquela garota e Zendaya, a festeira. Sinto que já rolou algo entre a Daya e o Timmy, já que ela sempre fica encarando ele... Mas eles nunca me contaram nada.
A Maddie namorava o Chase, mas eles eram bem... Bruna Marquezine e Neymar. Não existem dedos suficientes nesse planeta Terra que possam contar quantas vezes ele já terminaram e voltaram. Eles tão nesse jogo de gato e rato desde o sétimo ano.

Quando terminei de me arrumar, fui até o andar de baixo. Vi minha mãe na cozinha enquanto fofocava com o Tim, que estava apoiado no balcão. Passei pelo meu pai no balcão da cozinha, o vendo mexer em algo no celular.

— Essa é a minha bota? — minha mãe se virou para mim, dando um gole no seu chá

— Uhum, achei no sótão um dias desses... — digo pegando meu copo de café

— Ficou boa em você, pode ficar com ela — Angelina pisca para mim

Angelina Chalamet, a melhor fotógrafa de toda a Califórnia e a mãe mais superprotetora que eu conheço. Ela era legal comigo uma boa parte do tempo, me aceitava... Mas também era meio paranóica. Não gostava de portas trancadas, sussurros, quando desligávamos o celular quando ela chega perto. Mas mesmo assim, antes ela do que meu pai... Brad Chalamet, o advogado mais insuportável que você pode conhecer. O clássico homem branco americano. Controlador, manipulador, babaca, sexista... Me faltam adjetivos para descrever o quanto meu pai é um idiota.
Sinceramente, eles não tem nada a ver um com outro... Mas isso que dar serem dois adolescentes clássicos: Capitão do time de futebol e líder de torcida. O que era para ser um romance de colegial, dezenove anos depois se tornou a vida infernal de suas pessoas que nem ao menos escolheram nascer ou quais pais teriam.

— Essa saia tá curta demais. Parece uma prostituta — meu pai diz me fazendo revirar os olhos

Tipo as que você come nos domingos a tarde ou as da sexta a noite? Penso enquanto enchia meu copo com café, antes de tampa-ló.

— Pai! — Timmy quase engasgou com o pedaço de maça que ele mastigava

— Sério mesmo, papai? Amanhã eu uso uma mais curta! — pisco para ele

Ele e minha mãe me repreenderam enquanto peguei minha bolsa no sofá. Fui até o espelho da entrada e ajeitei meu cabelo, antes de pegar a chave de casa, ou inferno particular. Timothée se despediu deles antes de me seguir até o lado de fora da casa. Enquanto colocava meus óculos de sol, vi Vinnie sair de casa. O loiro andou até o seu carro, que estava parado na calçada.

𝐌𝐎𝐍𝐄𝐘 𝐀𝐍𝐃 𝐒𝐄𝐗, 𝘃𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗵𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿Onde histórias criam vida. Descubra agora