002| sozinha em casa

8K 423 62
                                    


S/n Chalamet's Pov

Acenei para Daya assim que saí de seu carro, que só saiu assim que eu entrei em casa. Abri levemente a porta da garagem, e não vi o carro dos meus pais. Eles deviam estar em algum jantar importante, ou algo do tipo, até porquê já se passava das sete da noite. Depois da escola, eu e as meninas fomos até a casa da Maddie. Ficamos lá o dia inteiro.

Andei até o meu quarto, estranhando o silêncio. Joguei a mochila em qualquer canto do meu quarto, e comecei a me livrar de minhas roupas. Me enrolei na toalha e prendi meu cabelo no alto da cabeça, porquê eu já tinha lavado ele. Antes que eu ao menos entrasse no banheiro, ouvi a campainha tocar.

Xinguei a pessoa mentalmente algumas vezes, enquanto ainda tinha esperança dela desistir, achando que não tinha ninguém em casa, e ir embora. Não aconteceu.
Desci as escadas de toalha mesmo, e fui até a porta.

— Olha, você não acha que é muito sem noção bater na porta das outras pessoas essa hora da noite, não?! — digo abrindo a porta com todo o ódio do mundo

Nem tinha visto quem era. Mas logo isso mudou. Era Vinnie, que estava com um braço apoiado contra o batente da porta. O loiro segurava um moletom azul, que eu tinha quase certeza de que era de Timmy.

— Oi, Coisinha — ele disse sarcástico, enquanto me olhava nos olhos — É assim que recebe as pessoas? Nessa hora da noite?

Coisinha. Era assim que ele me chamava. Eu odiava, e com todas as minhas forças. O apelido surgiu depois dele ter começado a ler Acotar, porquê me viu lendo.
Queria que o meu Rhys me chamasse de Coisinha Cruel e Travessa, não o Hacker...

— Ai, Vincent! Vai encher o saco de outra! — revirei os olhos

Tento bater a porta, porém ele coloca pé entre ela e o batente. Solto um suspiro, me segurando para não voar na cara daquele idiota.

— Que mal humor, S/a — ele faz uma careta, entrando na minha casa

Fico encabulada com a folga dele, enquanto fecho a porta. O loiro joga o casaco no sofá da sala de estar, se apoiando contra ele quando se virou para mim.

— O Timmy esqueceu no meu carro hoje... — ele diz cruzando seus braços

— Hm... Ele não tá aqui, mas quando chegar eu o aviso — murmuro sem dar muita importância — Era só isso? Se sim... Vaza!

Vinnie riu fraco enquanto andei até ele, apontando para a porta. Respirei fundo, para não expulsar ele na base do tapa. Ele andou até mim e deixou as mãos nos meus ombros, alisando ali com a ponta dos dedos.

— Credo, você tá muito estressada... Mais que o normal!

— Sim, porquê você tá empatando meu banho — choramingo — Vai embora logo, Vinnie!

Me afasto do loiro, com medo dos meus pais chegarem. Vinnie segurou minha cintura, me puxando para perto com força. O loiro me beijou com cuidado, descendo uma das mãos até a barra da toalha. Gemi entre o beijo quando ele beliscou a poupa da minha bunda e me virou contra o sofá.

— Vin... Meus pais e o Timmy podem chegar! — apoiei a testa contra o ombro do garoto

Ele deixou alguns beijos e chopões fracos no meu pescoço, enquanto meus braços já estavam ao redor de seu pescoço.

— Quem liga? — ele levantou o rosto levemente

Olhei o garoto nos olhos por alguns segundos, e gruni irritada. Segurei seu queixo entre minha mão, antes de beija-lo. Ele sorriu entre o beijo, antes me pegar no colo. O loiro subiu as escadas para o segundo andar e foi direto para o meu quarto. Já tinha feito aquele caminho diversas vezes.

𝐌𝐎𝐍𝐄𝐘 𝐀𝐍𝐃 𝐒𝐄𝐗, 𝘃𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗵𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿Onde histórias criam vida. Descubra agora