s/n chalamet • los angelesDurante a semana tive que me segurar para não surtar quando via Timmy e Daya juntos, sempre a zoando quando estávamos a sós. Já era sexta novamente e estávamos na casa de Madelyn, nos arrumando enquanto fofocávamos. Poucas coisas na vida me deixavam tão feliz quanto me arrumar junto com ela, com toda aquela energia caótica pré-rolê.
A festa de hoje iria ser na casa dos Hacker, já que os pais de Vinnie estavam viajando para Nova York. Nem nos piores pesadelos do meu pai ele iria imaginar isso.— Eu já disse que eu vou ser a madrinha! — eu gritei pela milésima vez, enquanto fazia babyliss no meu cabelo
— Você é irmã do noivo, não vale! — a loira apontou a chapinha para mim
— Calem a boca pelo o amor de Deus! — Daya se jogou na cama de Madeira que estava uma bagunça
Estávamos decidindo quem iria ser a madrinha de casamento dos dois, e eu quase queimei a perna quando comecei a rir. Fui até a cama e me joguei em cima da morena, sentando em cima de sua bunda.
— Te amo, cunhadinha — enchi sua bochecha de beijos, ouvido a risada de Madelyn
— Vai tomar no meio do seu cu, sua arrombada! — ela me virou na cama e começou a me bater
Começamos a fingir uma briga, até ela se jogar eu meu lado rindo igual uma bobona. Ri até a barriga doer, e voltamos a nos arrumar ao som de Taylor Swift. Quando terminei o cabelo e a maquiagem — um corretivo, rímel, blush, delineado e gloss — vesti a roupa. Era uma short jeans curto e um cropped azul bebê com botões na frente e manguinhas curtas. Joguei uma camisa social branca por cima, junto com o all star azul claro de Zendaya.
Tiramos trilhões de fotos e gravamos milhões de tiktoks, e só então fomos para a festa. Chegamos depois das 11 PM, vendo a rua cheia de carros e pessoas, com a música tocando no volume máximo.
— Se a S/a sumir no meio da festa, já sabe porquê, né Zendaya? — Maddie passou o braço por cima de nossos ombros, puxando nós duas para perto
— Vai estar lá no quarto do Vinnie, essa puta! — a morena riu alto enquanto caminhávamos para até a casa
— Sabe o que eu quero? Que vocês duas entrem uma no cu da outra! — me soltei da loira, andando na frente
— Você tem tanto amor por nós, meu amor — Maddie disse rindo, dando um tapa na minha bunda
Dei o dedo do meio para as duas e desacelerei o passo para elas me alcançarem. Assim que entrei na casa, pensei em todas a formas como Maria iria matar Vincent se visse a situação da casa dela. Sabia que todas as coisas de valor espalhadas pela casa normalmente estavam no quarto dos pais dele, que sempre ficavam trancando. Tinha pessoas pulando no sofá, dançando, se beijando e se pegando. Sentia o cheiro intolerável de essência de fruta misturado com maconha e bebidas alcoólicas. A casa estava cheia de pessoas e sabia que não era diferente nos fundos e no andar de cima.
Eu e as garotas fomos pegar bebidas e logo encontramos com Rudy, que por algum milagre ainda estava sóbrio.
— Olha só, se não é a minha maior rival — ele disse me abraçando de lado
— Rival? Eu sempre ganho de você, Rudy! — soquei de leve sua costela, o abraçando de volta
Quando olhei ao redor da cozinha, vi que Maddie havia sumido e troquei olhares com Zendaya, que apontou para o corredor com a cabeça. Olhei na direção e vi Maddie conversando com Chase, o que me deu nos nervos. Ela podia ter qualquer um que quisesse e continua insistindo nesse babaca. Eles terminavam e sempre voltavam, mas ele achava tratando ela como sempre tratou e terminavam novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐎𝐍𝐄𝐘 𝐀𝐍𝐃 𝐒𝐄𝐗, 𝘃𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗵𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿
Fanfic𝐎𝐍𝐃𝐄 Vinnie Hacker e S/n Chalamet se pegam, mesmo sendo de famílias rivais ❝ Independente dessa idiotice, eu quero você ❞ 𝘩𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤𝘵𝘢𝘵𝘪𝘰𝘯. 01/2021 𝗰𝗿𝗲𝗮𝘁𝗲𝗱 𝗯𝘆 @-moonwolfhard 💵✨ 𝗮𝗹𝗹 𝗱𝗶𝗿𝗲𝗰𝘁𝘀 𝗿𝗲𝘀𝗲𝗿𝘃𝗲...