019| satisfações

2.6K 201 39
                                    



s/n chalamet • los angeles

O final de semana passou em um piscar de olhos e quando dei por mim, já era domingo novamente. Acordei com minha mãe abrindo a cortina da minha varanda e me arrastando até o banheiro, já que ela queria por tudo que era mais sagrado no mundo ir ao clube comigo.
Vesti uma saia branca que sempre usava para jogar tênis uma regata azul bebê. Desci as escadas rapidamente e fui até a cozinha, vendo minha mãe tomar café.

— Sabe que eu vou acabar com você hoje, não sabe? — me gabei enquanto enchia uma caneca com café e pegava um muffin

— Meu amor, nessa escola que você tá entrando eu já fui até diretora — ela riu enquanto me olhava me sentar ao lado nas banquetas do balcão

— Se eu ganhar, quero aquele seus brincos de argola que você nunca me deixa usar! — falei enquanto bebia um gole do café

— Tudo bem, então os meus brincos vão continuar no lugar que eles estão! — ela piscou para mim tirando um pedaço do meu muffin

Revirei os olhos e tirei o bolinho de perto dela, a ouvindo rir. Terminei de comer e fomos até o clube, enquanto fofocávamos. Eu e ela não nos dávamos bem grande parte do tempo, mas amava quando tínhamos lapsos de uma boa relação de mãe e filha.

Assim que chegamos lá, jogamos duas partidas, ambas ganhadas por mim. Ela jogou a bola em minha direção e saiu da quadra emburrada, me fazendo rir.

— Já sei até a roupa que vou usar com seus brincos, mamãe — a segui até a mesa que estávamos

— Você tá trapaceando, eu sei — ela suspirou enquanto se sentava na cadeira embaixo do guarda sol e levantava o óculos de sol — Compra uma água pra mim, por favor?

— Quem é boa não precisa trapacear — deixei o boné que eu estava usando na mesa, ao lado da minha raquete — Com ou sem gás?

— Sem! — concordei com a cabeça e fui até as escadas que levavam das quadras até um dos restaurante do clube — E um chocolate também!

Ri fraco e fiz um joinha com a mão. Fui até uma loja de conveniência que tinha no clube e comprei a água e o chocolate. Senti meu estômago embrulhar quando saí da loja e vi, nas mesas que ficavam do lado de fora do restaurante, Vinnie e Celine abraçados de lado. Senti um ódio enorme dentro de mim, vendo eles agirem como todos os casais de adolescentes que eu via nas festas e eventos que minha mãe me arrastava. Vinnie tirou o sorriso do rosto quando me viu e fez menção de se levantar, no mesmo instante em que os pais de Celine se sentaram na mesa.

Voltei para a quadra que estávamos enquanto sentia como se estivesse fora de mim. Me sentei de frente para minha mãe e fingi ouvir o que ela dizia enquanto me segurava para não voltar lá e gritar com aquele babaca. Ao mesmo tempo, queria intender porquê ele mexia tanto comigo e ver ele com outra garota mexia mais ainda.

Quando voltamos a jogar, errei todas as jogadas porquê não conseguia me concentrar. Minha mãe foi até a rede que separava as quadras e me chamou.

— Meu amor, tá tudo bem? O que aconteceu? Parece que tá no mundo da lua — ela falou enquanto analisava meu rosto

— Nada, mãe... Eu só to com a cabeça doendo, deve ser o sol — dei de ombros, forçando um sorriso

— Tem certeza? — concordei com a cabeça — Não tá me deixando ganhar, né?

— Jamais!

Sei que no fundo ela acreditou e disse que ia na academia. Não tinha cabeça para isso então fiquei na áreas da piscina enquanto tentava ler, mas foi a pior decisão da minha vida.

𝐌𝐎𝐍𝐄𝐘 𝐀𝐍𝐃 𝐒𝐄𝐗, 𝘃𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗵𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿Onde histórias criam vida. Descubra agora