033| fazenda

2.6K 172 26
                                    



s/n chalamet | los angeles

Levando em consideração tudo que havia acontecido nos últimos meses, as semanas seguintes foram bem calmas. Graças ao bom Deus não tive que ver Evans em mais nenhum lugar, e eu e Vinnie estávamos melhor do que nunca.

Minha mãe estava um poço de nervos já que estava organizando a festa de 40 anos do escritório de advocacia da família, que meu avô fundou quando meu pai nasceu. Ela sempre fazia sozinha e eu tinha que ajudá-la, mas esse ano mesmo com a ajuda da esposa de Joseph, minha mãe ainda estava enchendo meu saco para eu a ajudar.
Havia escapado dela no final de semana antes da festa, o que era praticamente um milagre, para vir no churrasco que o pai de Madelyn nos prometia a um bom tempo. Estávamos na fazenda que eles tinham à algumas horas de Los Angeles, que ficava cercada por um campo e, mais à frente, um bosque.

— Eu acho ridículo o fato de eu ter que servir vocês! — a loira disse irritada enquanto vinha até a mesa com uma tábua de carne

— Óbvio, a gente é visita! — Tim falou, pegando um pedaço de carne

— Visita? — ela o encarou séria — Vocês tão aqui quase que todo final de semana!

Ela se sentou do meu lado, cruzando os braços e fazendo um biquinho de criança emburrada. Ri e passei o braço por de trás de sua nuca, dando um gole no meu refrigerante.

Daya e Timmy estavam sentados na nossa frente, enquanto Vinnie e Rudy estava jogando vôlei na piscina. A mãe de Maddie a chamou para ir pegar mais alguns pratos dentro de casa, fazendo a loira resmungar alto antes de se levantar.

— Por favor, vão pra um quarto — murmurei qundo vi os dois se beijando

Meu irmão me deu o dedo do meio, me fazendo suspirar. Não demorou muito para eles sairem da mesa, e eu sabia que ele foram se pegar em algum lugar. Continuei sentada na mesa mexendo no celular, até sentir duas mãos molhadas em meu ombro. Levantei a cabeça, vendo Vinnie com o rosto molhando por conta da água da piscina.
Ele sorriu para mim e deixou um selinho demorado nos meus lábios.

— Entra na piscina comigo — ele pediu manhoso, enfiando o rosto na curva do meu pescoço — Por favor...

— A nem, amor, lavei meu cabelo ontem! — levei a mão até a parte de trás de sua cabeça, fazendo cafuné ali

— Você lava ele hoje também... Até te ajudo a secar depois!

Ri fraco e neguei com a cabeça, ouvindo ele suspirar. Vinnie simplesmente tirou o celular da minha mão e colocou na mesa, me pegando no colo em seguida.

— Vincent Cole Hacker, nem pense em fazer isso! — gritei enquanto batia em seu ombro, tentando me soltar dele — Vinnie, eu vou de matar!

Não adiantou nada eu ameaçar ele, já que o loiro me jogou na piscina do mesmo jeito. Fiquei alguns segundos embaixo da água e quando voltei para a superfície, tirando o cabelo do rosto, ouvi a risada de Maddie do lado de fora da piscina.

— Bem feito, otária! — a loira riu enquanto se aproximava da borda da piscina

— Tchauzinho, amor — Rudy acenou para ela antes de a empurrar na piscina

Comecei a rir quando ela xingou ele, e logo senti a água respingar em mim quando Vinnie pulou na piscina. Ele nadou até mim e agarrou minha cintura enquanto subia para a superfície, me puxando para perto.

— Eu te odeio! — falei séria, me virando para ele

— Não odeia não...

Ele murmurou enquanto deixava uma mão no meu rosto, me beijando em seguida. Tentei me soltar dele, mas logo acabei correspondendo o beijo. Ficamos na piscina um tempão e antes do almoço sós seis jogamos vôlei. Eu, Vinnie e Timmy contra Daya, Maddie e Rudy.

𝐌𝐎𝐍𝐄𝐘 𝐀𝐍𝐃 𝐒𝐄𝐗, 𝘃𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗵𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿Onde histórias criam vida. Descubra agora