005| mais do que só falar

5.6K 321 82
                                    



S/n Chalamet's Pov

Fechei os olhos com força quando eu acordei com a luz do sol batendo no meu rosto. Senti minha cabeça latejar e meu estômago revirar. Legal, minha ressaca havia chegado.
Em busca de fugir do sol, tentei me virar para o outro lado, o que não aconteceu. Senti um braço pesando sobre minha cintura, por baixo do edredom que cobria meu corpo e o levantei, vendo um braço tatuado e anéis de prata nos dedos da mão.

Tive alguns flashs da madrugada, e acabei sorrindo fraco. Olhei para o lado, vendo Vinnie dormir tranquilamente ao meu lado. Analisei seu rosto por alguns segundos, o achando fofo dormindo... Isso até o idiota abrir a matraca.

— Tira uma foto, dura mais — sua voz saiu levemente rouca

— E quebrar meu telefone? Não, obrigada — voltei a olhar para frente

— Ui, ela é ácida! — ele ironizou, me puxando pelo ombro

O loiro me fez deitar na cama e ficou em cima de mim, deixando a mão no a base do meu pescoço. Ele cravou o olhar nos meus olhos, e eu fiz o mesmo, soltando uma risada quando cansei daquele joguinho.
Vinnie me deu um selinho rápido, alisando minha cintura.

— Hm... Tenho que ir para casa —  murmuro virando o rosto para o lado

Não precisava e nem queria sentir borboletas no estomago aquela hora da manhã. Hacker segurou meu queixo com a ponta dos dedos, me forçando a encará-lo, antes de voltar a me beijar.

— E eu que vou te levar... — ele murmurou deixando o rosto no meu pescoço, beijando ali

— Vai me ver ir até em casa do jardim? Que fofo, Vinnie — ri fazendo cafuné no seu cabelo

Ele levantou a cabeça rapidamente e me olhou confuso.

— Sabe onde a gente tá?

— Na sua casa... Né?

O loiro riu, segurando meu rosto pela mandíbula com as duas mãos.

— A gente tá na casa do Rudy, S/a — ele riu me dando um selinho

Eu comecei a rir, mas logo o olhei desesperada.

— Ai meu Deus! A gente tá no quarto dos pais dele?! — perguntei segurando seus ombros

— Não, credo! — ele fingiu se arrepiar

Respirei aliviada, e logo o loiro voltou a beijar meu pescoço enquanto suas mãos passeavam pelo meu corpo. Quase cedi, mas lembrei que tinha um compromisso com minha mãe. O beijei rapidamente, antes de o virar na cama.
Vincent sorriu entre o beijo, descendo uma mão para o meu quadril. Segurei seu queixo com um pouquinho de força, rompendo o beijo.

— Aproveitando que você é meu motorista por hoje... Vai se trocar, tenho que estar em casa antes da nove e meia — pisquei para ele

O loiro bufou irritado, enquanto eu saia da cama. Peguei meu vestido que estava no chão, junto com meu sutiã, e comecei a desabotoar a camisa dele que eu vesti depois de cair no sono.

— Por que? É sábado, porra — ele revirou os olhos enquanto se levantava

Enquanto ele vestia sua calça, joguei a camisa na cama e coloquei meu sutiã.

— Porquê eu tenho uma mãe insuportável que faz eventos beneficentes... — murmuro enquanto prendia o cabelo em um coque mal feito

— É aquele almoço do clube para ajudar... — o loiro estrala os dedos para lembrar algo — Sei lá quem que precisa de ajuda!

𝐌𝐎𝐍𝐄𝐘 𝐀𝐍𝐃 𝐒𝐄𝐗, 𝘃𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗵𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿Onde histórias criam vida. Descubra agora