s/n chalamet • los angeles— Madelyn! Sai desse quarto, pelo o amor de Deus! — gritei pela milésima vez enquanto batia na porta com o punho fechado
— Calma aí, caralho! — a loira gritou irritada de dentro do quarto, fazendo eu e Daya rirmos
Era a noite do aniversário dela, e não se falava em outra coisa na última semana. A festa era toda em tons de rosa e branco, e a decoração estava linda, cheia de flores, cristais, balões e arranjos nos tons da festa. A mansão dos avós de Maddie, que era bem maior do que as dos pais dela, estava cheia e todos estavam esperando por ela.
A loira finalmente saiu do quarto, se apoiando no batente da porta e fazendo uma dancinha, me fazendo soltar um gritinho animada ao ver o quão linda ela estava. O vestido era dê tule rosa choque, com três camadas de babados, um corset que marcava a cintura e os seios e alças de babados. Tinha visto o vestido antes, mas nada se comparava a ver ela já vestida e toda arrumada.
— Você tá tão linda, nem parece que se prostitui todo dia nas esquinas de Bervely Hills — Daya zombou da garota enquanto a abraçávamos, me fazendo rir
— Vai se fuder, Daya! — Maddie mandou enquanto ria, nos abraçando de volta
— Tá tão linda, meu amor! Tô me sentindo uma mãe orgulhosa! — falei enquanto nos separávamos e dava as mãos para ela segurar
Ela sorriu para mim e deu uma voltinha, antes de me abraçar mais uma vez. Logo a mãe de Maddie apareceu e pediu para que nós descêssemos já que ela queria conversar a sós com a filha. Sorrimos para Maddie antes de descermos as escadas.
As últimas semanas haviam sido tão cheias de coisas para fazer que eu mal havia tido tempo para raciocinar tudo o que tinha acontecido. Não vi mais Evans desde a festa, e tinha que cortar as esperanças que surgiam quando via Vinnie tratar Celine mal e ela continuar atrás dele igual um cachorrinho. Se ele não quisesse ela, ele não estaria com ela em todos os lugares possíveis e impossíveis. Mas naquela noite a última coisa que eu queria pensar era em Evans ou em Vinnie, apenas em Maddie. Era a noite dela e eu queria que tudo fosse perfeito, já que ela não merecia menos do que isso.
A casa estava cheia, e não demorou para encontrarmos com os garotos, incluindo Vinnie e Celine. Tentei ignorar o fato de Celine estar grudada ao pescoço de Vinnie enquanto estava estampado em seu rosto que ele não dava a mínima para a garota.
— Parem de ser melosos! — mandei quando Timmy se levantou para beijar minha melhor amiga
Me joguei no sofá ao lado de Rudy, vendo meu irmão me dar o dedo do meio antes de beijar Zendaya. Soltei um sorrisinho bobo para os dois, e senti o braço de Rudy ao redor dos meus ombros. Desde a festa estávamos muito próximos, já que ele se preocupava todo o tempo comigo.
— Tá tudo bem? — ele perguntou me olhando
— Como sempre — dei de ombros, e sabia porque ele estava perguntando — Não se preocupe, Celine Willians é a última das minhas preocupações... — sussurrei baixo, arrancando uma risada do loiro
Tivemos que segurar a risada quando a voz insuportável de Celine se fez presente, enquanto a olhávamos.
— Veio sozinha, S/a? — a morena cruzou as pernas enquanto perguntava
— Vim, não preciso de um homem no aniversário da minha melhor amiga — sorri falsamente para ela, sentindo Rudy dar uma leve cotovela na minha costela
Devolvi a cotovelada discretamente, vendo o loiro segurar a risada e beber de uma só vez a água que estava em seu copo. Estávamos sentados em uma sofá, de lado para o que Vinnie e Celine estavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐎𝐍𝐄𝐘 𝐀𝐍𝐃 𝐒𝐄𝐗, 𝘃𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗵𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿
Fanfiction𝐎𝐍𝐃𝐄 Vinnie Hacker e S/n Chalamet se pegam, mesmo sendo de famílias rivais ❝ Independente dessa idiotice, eu quero você ❞ 𝘩𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤𝘵𝘢𝘵𝘪𝘰𝘯. 01/2021 𝗰𝗿𝗲𝗮𝘁𝗲𝗱 𝗯𝘆 @-moonwolfhard 💵✨ 𝗮𝗹𝗹 𝗱𝗶𝗿𝗲𝗰𝘁𝘀 𝗿𝗲𝘀𝗲𝗿𝘃𝗲...