s/n chalamet | los angelesAcordei quando Vinnie começou a deixar selares me meu ombro, alisando minhas costas com cuidado. Abracei mais ainda sua cintura e afundei o rosto em seu pescoço.
— Bom dia, meu amor... Volta a dormir, vou fazer alguma coisa pra gente comer... — ele me deixou na cama e cobriu minhas costas
Antes que ele saísse, agarrei seu braço e fiz biquinho com os lábios, o fazendo rir. Ele entendeu e deixou um selinho rápido nos meus lábios.
O loiro saiu do quarto e eu afundei o rosto nos travesseiros. Não se passaram nem dez minutos e Vinnie entrou no quarto com o rosto vermelho de vergonha.
— Porquê caralhos eu vi a sua mãe e porra do pai da Celine se pegando horrores na porta do seu apartamento??— ele fechou a porta com força, me olhando desesperado
— O que?! — praticamente gritei enquanto me sentava na cama — Tá me zoando, né?
— Não, linda! Eu desci as escadas e aí a hora que eu vi, eles tavam lá se beijando! — ele passou a mão pelo cabelo confuso, vindo até a cama — Tô traumatizado, vida!
— Era com ele que essa safada ia sair ontem! — bati a mão na testa, lembrando do mistério que minha mãe estava fazendo — Que talarico, meu pai mata ele se souber disso!
Vinnie riu negando com a cabeça e deitou na cama novamente, deixando a cabeça apoiada nas minhas coxas.
— Sabe o que isso significa? — ele me olhou nos olhos enquanto eu mexia em seu cabelo — Que você é irmã da Celine!
— Cala a boca, Vincent! — comecei a bater nele e deixei a almofada em cima da sua cara, saindo cama irritada
— Amor, quando eles casarem vocês vão ser as damas de honra — Vinnie veio atrás de mim enquanto me zoava
— Vai se fuder!
Tentei ir para o banheiro porém o loiro agarrou meus braços e me puxou para perto, me abraçando enquanto eu tentava me soltar dele.
— Olha pelo lado bom, vai dividir tudo! Casa, roupas, sapatos... Vocês podem fazer noite das garotas! — ele disse segurando meu rosto, rindo igual um idiota
— Para com isso! Meu Deus, que terror!
Vinnie riu e deixou alguns selinhos nos meus meus lábios, me puxando de volta para a cama. Ficamos deitados e fofocando até o pai de Vinnie ligar e pedir para ele ir embora. Enquanto ele se vestia, procurei meu short de pijama que usava ontem e vesti, mesmo que a blusa o tampasse.
Desci as escadas na frente dele e vi minha mãe na cozinha preparando algo. Puxei ele para fora do apartamento rapidamente para ela não o ver e fomos até o elevador. Vinnie me empurrou conta a parede ao lado do elevador e deixou uma das pernas entre as minhas, apertando meu pescoço enquanto me beijava.
— Vai lá pra casa hoje, hm? — nossos lábios se roçaram enquanto ele falava e me dava selinhos
Não contive o sorriso que se formou nos lábios ao pensar o que ele queria dizer com isso.
— Não acha que já tô com marcas suficientes não? — abracei sua cintura, colando mais ainda nossos corpos
— Eu pego leve dessa vez, princesa — sua mão subiu para meu maxilar e ele piscou para mim, me fazendo negar com a cabeça
Logo o elevador chegou e eu o empurrei para longe, já que sabia que iríamos continuar nos pegando o restos da manhã.
— Vou pensar no seu caso... — murmurei enquanto ajeitava meu cabelo
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐎𝐍𝐄𝐘 𝐀𝐍𝐃 𝐒𝐄𝐗, 𝘃𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗵𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿
Fanfiction𝐎𝐍𝐃𝐄 Vinnie Hacker e S/n Chalamet se pegam, mesmo sendo de famílias rivais ❝ Independente dessa idiotice, eu quero você ❞ 𝘩𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤𝘵𝘢𝘵𝘪𝘰𝘯. 01/2021 𝗰𝗿𝗲𝗮𝘁𝗲𝗱 𝗯𝘆 @-moonwolfhard 💵✨ 𝗮𝗹𝗹 𝗱𝗶𝗿𝗲𝗰𝘁𝘀 𝗿𝗲𝘀𝗲𝗿𝘃𝗲...