pov Luísa

8.7K 428 29
                                    

-Quer companhia?- o Gabriel disse depois de eu ter dito que ia tomar banho.

Bem que eu queria mesmo...

-Sai dessa, Gabriel- eu respondi

Mesmo que eu queira pra caralho ficar ele, eu não posso nem fudendo quebrar a promessa que eu fiz pra Dhiovanna.

Depois de subir pro meu quarto, eu só me arrumei pra descer, gravei alguns stories e a Marília bateu no meu quarto.

M: Amigaa! Posso entrar?

L: Entra!

Marília abriu a porta, e se sentou no meu lado na cama.

M: Amiga, posso te fazer uma pergunta?

L: Claro amiga, o que aconteceu?

M: Porque você não da uma chance pro Gabriel? Ele tá tão na sua, desde que vocês se conheceram.

L: Ai amiga,  você sabe... Tem toda a história da Dhiovanna sabe, ela não quer que eu me envolva com ele, e se ela não quer, ela deve ter um motivo, sabe?

M: Sim amiga, mas que motivo?

L: Ai amiga, não sei, as vezes ela tenha medo de que ele me machuque, ele tem uma fama né

M: Eu não acho que ele te machucaria, além disso, você mesma disse que não quer nada sério com ninguém.

L: Ai amiga, sei lá sabe, eu tô real em dúvida, não sei o que fazer.

M: Bom, você já sabe o que eu acho, agora vamos descer?

L: Vamos!

Nós descemos, e todos já estavam lá embaixo.

-Como sempre, as duas chegando por último-Gerson diz.

-A gente tava fofocando, deixa a gente em paz! -eu digo brincando, e todos riem.

Assim que terminamos de jantar, fomos até a sala de cinema, pra assistir o tal filme.

Assim que terminamos de jantar, fomos até a sala de cinema, pra assistir o tal filme

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Assim que entramos, logo me sentei do lado de cima, e o Gabriel sentou do meu lado.

Do meu outro lado sentou o Reinier, a Marília e o Everton sentaram embaixo, e o Gerson sentou do lado do Gabriel.

Escolheram assistir "Quando as luzes se apagam"

No meio do filme, eu já tinha agarrado os meninos incontáveis vezes, eu não tava aguentando mais.

Até que em uma hora, eu deitei no peito do Gabriel, e escondi meu rosto.

Tomei um susto, ele me olhou e começou a rir, logo eu olhei pra ele, e comecei a rir também.

Nossos olhares se encontraram, paramos de rir aos poucos, e...

fudeu.

Nós nos beijamos.

Era um beijo calmo, mas como desejo.

Sua língua passeava por cada canto da minha boca.

Suas mãos passeavam por cada canto do meu corpo.

Mas como tudo que é bom dura pouco, os meninos perceberam o que tava acontecendo, e aquela altura, ninguém ligava mais pro filme.

Os meninos fizeram uma roda e começaram a pular, girar, gritar.

-FINALMENTE PORRA, BEIJO, BEIJO, BEIJO, BEIJO!!!!

Assim que eu parei o beijo, e finalizei com um selinho, a única coisa que eu soube fazer, foi cobrir o meu rosto com um edredom que tinha lá.

A VERGONHA MEU PAI.

Mas porra, que beijo bom do caralho.

E que pegada ein, meus amigos.

Valeu a pena.

———————————————————————————

oii gente, tão gostando da fic??

por favor, não esqueçam de votar, e interajam nos comentários da fic, isso motiva a continuar!!

i want u. - gabriel barbosa (gabigol)Onde histórias criam vida. Descubra agora