pov Luisa🔥

4K 121 8
                                    



Hoje, viajamos pra São Paulo, para o jogo de ida da Copa do Brasil.

Gabriel tem que estar no CT as 08:00, pra viagem.

Já eu, vou um pouco mais tarde com a Marília.

As 07:00, eu despertei, e procurei Gabriel, que já não estava mais na cama.

Fui até o banheiro, e o encontrei tomando banho.

Em silêncio, escovei meus dentes e logo, tirei a minha roupa.

-Bom dia- digo com um sorriso safado quando abro a porta do box, fazendo meu noivo olhar pra mim.

-Isso aqui é o paraíso- ele sorri e me puxa para o box junto com ele.

Logo ele me puxa pra um beijo, que começou devagar, mas logo foi esquentando.

A água quente percorria nossos corpos, nossas línguas se encontravam e suas mãos percorriam cada parte do meu corpo.

Logo, comecei a sentir seu membro duro pressionando a minha intimidade.

Ele me virou contra a parede, e sem aviso, penetrou em mim.

Ele dava estocadas tão fortes que eu não conseguia controlar os meus gemidos.

Minhas mãos estavam apoiadas na parede, e minhas pernas fraquejavam.

-Caralho, você é tão gostosa- Gabriel diz com a voz rouca.

Ele continuava com as estocadas cada vez mais profundas, e eu estava maluca de prazer.

-Eu vou gozar- ele avisa rouco

-Pode ir dentro, tô com o diu- eu digo com dificuldade.

Logo, ele acelera mais ainda a velocidade e assim que chegamos ao ápice.

-Puta que pariu, Gabriel- digo fraquejando.

Ainda dentro de mim, ele dava estocadas lentas.

Colocou a mão nos meus seios, e colou o meu corpo no seu.

Ele continuou metendo devagar em mim, e então, me virou, ficando cara-a-cara comigo, e iniciando um beijo lento no meu pescoço, logo, subindo pra minha boca.

-Que jeito de começar o dia- Ele diz sorrindo quando nos separamos.

-Pra te deixar inspirado pro jogo mais tarde- digo dando um último selinho, antes que ele saísse do box.

Terminei meu banho, e quando saí, vesti um short jeans e uma camiseta da nike.

Desci as escadas, e Gabriel estava tomando o seu café.

-Você já não tinha que ter saído?- pergunto vendo a hora.

-Nossa rapidinha me atrasou um pouco- ele debocha se levantando da mesa.

-Gabriel!- O repreendo vendo Fabinho na mesa.

-Eu ouvi tudo, Luísa. Impossível não ouvir esses seus gritos, traumatizante.- ele diz fazendo com que eu e Gabriel ríssemos.

-Você vai que horas?- ele pergunta pegando a mochila no sofá

-Eu e Marília devemos pegar o jatinho umas 14:00, vamos almoçar e depois vamos direto- respondo

-Os mulequinhos vão?- Ele pergunta e eu afirmo com a cabeça.

-Vai me avisando, tenho que ir- ele se direciona a mim, e deposita um beijo na minha boca.

-Vai com Deus, te amo- digo.

-Também te amo- ele bate a porta.

Tomei meu café, tive duas reuniões online e arrumei minha mala.

Fiquei deitada esperando a hora de encontrar Marília no restaurante, para depois, irmos pro aeroporto.

i want u. - gabriel barbosa (gabigol)Onde histórias criam vida. Descubra agora