pov Luisa

2.6K 123 11
                                    




-A próxima brincadeira é só com o casal- Marília diz no microfone.

Marília e Dhiovanna colocaram uma mesa com um botão vermelho em cima dela.

Eu e Gabriel sentamos frente a frente.


Elas vão fazer perguntas sobre o nosso relacionamento, quem bater primeiro, responde.

Se acertar, da tortada na cara do outro, se errar, leva tortada.



-Vamos lá, aonde vocês se conheceram?- Marília pergunta e eu aperto rapidamente o botão.

-No Maracanã- respondo.

-Certa resposta, ponto pra Luísa.- Marília diz.


Logo eu levanto e pego uma torta.

-Te amo tá- debocho e logo jogo a torta na cara do Gabriel.

-Imagina se não amasse- ele diz limpando a torta do rosto com uma toalha, me fazendo rir.


Me sento novamente, e a Marília volta a perguntar.


-Aonde e quando vocês deram o primeiro beijo?- Gabriel bate no botão assim que a Marília pergunta.


-Dia 16 de fevereiro de 2022 em Angra, no cinema da casa de Praia dos Ribeiro- ele responde.


-Caralho, amor. Lembrou até a data exata- digo rindo.

-Certo, ponto pro Gabriel- Marília diz.



-Ai amor, sua maquiagem tá tão linda que da até pena de estragar- Gabriel debocha e logo joga a torta no meu rosto.


Dhiovanna me entrega uma toalha, e eu limpo tudo.


-Quem tomou a iniciativa do primeiro beijo?- Marília pergunta.

-Gabriel- respondo após bater no botão.

-Fala sério, você tava quase implorando pra eu te beijar.- Gabriel se gaba.

-Nem você acredita nisso- Dhiovanna ri.

-Bom, eu estava lá- Marília ri.- Luísa deu a resposta certa.- ela confirma.


Dou outra tortada no Gabriel.


-Quem foi a primeira pessoa a acreditar que o relacionamento de vocês iria dar em casamento?- Marília questiona e eu aperto o botão.


-L7- digo apontando pra ele no meio dos convidados.


-Ele foi a primeira pessoa que disse que nós íamos casar-completo.


-Certa a resposta, ponto pra Luísa- Marília diz e eu dou a tortada na cara do Gabriel.


-Quem disse "eu te amo" primeiro?- ela pergunta.


-Eu.- Gabriel responde quando consegue bater no botão.

-Certa resposta.- Marília ri e o Gabriel me da outra tortada.


-Luísa pagando um preço alto por causa do romantismo do homem.- Arrasca diz fazendo com que todos no salão ríssem.



-Bom, nós tínhamos mais algumas perguntas, mas os papais precisam se limpar pra hora da revelação, então, acabamos por aqui, e a Luísa venceu, 3 a 2.



Olho pro Gabriel e dou um sorriso debochado.


Logo, fomos pra um quartinho e nos limpamos.


Retoquei a maquiagem e logo, fomos pra revelação.




-Gente, antes de tudo, queríamos agradecer muito a presença de vocês, todos que estão aqui são extremamente especiais pra gente.- digo e Gabriel concorda.

-Sabemos que todo mundo tá ansioso, a gente obviamente também está, mas antes, queríamos fazer um convite- Gabriel diz.

-Dhiovanna, Fabinho, Éverton e Marília, vocês aceitam ser os padrinhos do nosso bebê?- pergunto.

-Meu Deus é claro que a gente aceita- Marília e Everton abraçam a gente.


-Valeu cara, amo vocês- Fabinho abraça a gente.

-Também te amamos, irmão- Gabriel responde.


-Eu vou fingir surpresa, se vocês não me escolhessem eu matava vocês e roubava a criança- Dhiovanna diz limpando as lágrimas e logo nos abraça.



-Já deu, revelem logo que eu tô ansioso- Filipe Luís grita nos fazendo rir.



Dhiovanna leva o balão e entrega a agulha pro Gabriel.


-3...2...1...-todos contam e o Gabriel logo estoura o balão.



Gabriel corre pra me abraçar e eu logo retribuo.


É uma menina.


A nossa menina está vindo aí.



___________________________________

puro ódio pq o flamengo perdeu hoje, um vacilo do time atrás do outro.

i want u. - gabriel barbosa (gabigol)Onde histórias criam vida. Descubra agora