-Bora, casal, a gente já chegou- sinto Vidal balançando a mim e ao Gabriel.Durante o voo, acabamos pegando no sono, e agora, já de manhã, chegamos no Rio.
-Bom dia só pra quem é campeão da américa- digo pro Gabriel.
-Bom dia- o avião inteiro responde.
-O bom dia foi pro meu namorado, mas tudo bem- digo rindo.
Logo saímos do avião e pegamos o ônibus até o CT.
Quando desci do ônibus, tive a desagradável surpresa de encontrar com nosso atual presidente.
Ele estava
encostando
na
TAÇA.
Alguém sabe se é crime bater no presidente?
Ele veio cumprimentar a mim e ao Gabriel.
Isso só pode ser brincadeira.
-Opa, um prazer te encontrar- ele aperta a mão do Gabriel.
-Sua mulher?- ele pergunta ao Gabriel, olhando pra mim.
-Sim- Gabriel responde.
-Uau, parabéns- ele diz ao Gabriel.
Ótimo, agora eu estou com nojo de mim.
-Conto com vocês pra apertar 22 hoje ein- ele diz rindo.
-Então não conte, porque a gente aperta 13- digo dando um sorriso falso, e logo dando as costas.
Que nojo desse homem.
-Éverton, socorro- digo encostando ao lado do Éverton, que também já estava longe do nosso nojento presidente.
-Bozo, né?- ele ri
-Sim, você é o único desse lugar que me entende. Aqui só tem bolsominions burros que nunca abriram um livro de história- digo
Logo, Gabriel chegou.
-Aquele maluco ficou me prendendo lá- Gabriel diz- Você tinha que ver o clima que ficou depois que você falou que votava 13- ele conclui.
-VOCÊ FALOU PRO BOLSONARO QUE VOTA 13?- Éverton pergunta
-Falei ué, ele disse que contava com a gente pra apertar 22 hoje, e eu disse que eu aperto 13. Liberdade de expressão, gente- concluo.
-Eu escolhi a mulher certa pra amar- Gabriel me abraça, me fazendo rir.
-Vambora, a gente tem que votar, e depois almoçar, tô morrendo de fome.- digo pro Gabriel.
Logo, fomos votar, e então, fomos pra casa, almoçar e encontrar a tia Lindalva e a Dhidhi.
Elas cumprimentaram a gente, abraçaram o Gabriel e logo, me abraçaram também.
Comemos e depois ficamos conversando na sala.
-Luísa, me ajuda com uma coisa rapidinho?- Dhiovanna me chama.
-Que coisa?- Gabriel se intromete.
Sinto Dhiovanna me lançando o olhar de ajuda.
-Deixa de ser intrometido, garoto- digo tirando a minha perna de cima da perna do Gabriel, e me levantando.
Dhiovanna me arrastou pro quarto e trancou a porta.
-Você tá me deixando com medo- digo.
-Eu preciso muito da sua ajuda- ela diz abrindo o armário e puxando um saco de farmácia.
Logo, ela virou o saco na cama, e vi 4 testes de gravidez.
-Dhiovanna????- arregalo os olhos.
-Minha menstruação tá atrasada a duas semanas, e a minha mãe me contou hoje cedo que nessa noite, sonhou com uma bebezinha. Mas eu não vou conseguir fazer o teste sozinha, preciso que você faça um pra eu fazer outro- ela diz.
-Amiga, eu uso diu- digo
-Eu sei, mas é só pelo apoio, pra eu conseguir fazer o meu.- ela diz- Por favor, Luísa. Eu tô desesperada.
-Tudo bem, vamos lá- digo pegando um teste, e entrando outro na mão dela.
-O que eu não faço por você, Dhiovanna?- digo e ela me abraça.
-Tô com medo- ela diz e eu faço carinho na cabeça dela.
-Eu tô com você, vamos nessa.- digo.
Fizemos xixi nos potinhos e logo, estávamos esperando o resultado.
-Olha, toma o meu teste- ela diz me entregando o teste dela- e me da o seu teste- ela pega o meu teste da minha mão.
-Eu vou olhar o seu, e você vai olhar o meu.- ela concluiu.
-Tudo bem- digo e logo o despertador toca.
Se a Dhiovanna estiver grávida, que merda.
-Vamos nessa- digo e logo, viramos os testes.
Não grávida
-NEGATIVO! VOCÊ NÃO TÁ GRÁVIDA, DHIDHI- digo rindo.
-Porque você não tá rindo? Comemora, Dhiovanna- digo sorrindo.
-Eu não tô grávida, mas você tá- ela ri.
-O que?- pergunto sem entender.
-Eu vou ser titia, tô rindo mas e se nervoso- ela ri.
Logo, pego o meu teste da mão dela.
Grávida +1
VOCÊ ESTÁ LENDO
i want u. - gabriel barbosa (gabigol)
FanficA digital influencer Luísa e o jogador de futebol Gabriel se apaixonaram, mas será que com tantos obstáculos, esse amor vai dar certo? "Eu quero você, Luísa. Esse é o problema, eu só quero você."