pov Gabriel

3.7K 135 27
                                    


Gelei quando vi a Luisa entrando por aquela porta.

Gelei porque parece que a cada vez que eu vejo ela, ela tá mais linda e mais gostosa.

Porque a cada vez o sorriso fica mais radiante.

Mas o sorriso logo desapareceu quando ela viu quem estava do meu lado.

Pois é, Rafaella.

Eu e ela não voltamos, e nem vamos voltar.

Só que ela é uma válvula de escape, ela satisfaz meu ego.

É escroto dizer isso? Sim.

Mas pelo menos tô sendo sincero.

O ego que a Luísa feriu, ela infla.

Luísa evitou ao máximo olhar pra nós, mas Rafaella insistiu em cumprimentar.

-Oi gata- Rafaella diz colocando a mão nas costas da Luísa

Luísa se vira, e logo olha pra mim quando viu de quem se tratava.

-Oi gatinha, e aí?- Elas se abraçam na maior falsidade.

Dhiovanna entrou na sala e estranhou o silêncio absoluto, e logo entendeu o porque.

Todos os olhares estavam virados pra elas duas.

-Eu avisei que era questão de tempo até ele te largar e voltar pra mim né- Rafaella diz pra Luísa, com cara de deboche

-Ai amor, sendo sincera, pode ficar! Até porque, não sei se você sabe, mas quem terminou foi eu. E você tá se achando o máximo por ser a segunda opção! Mas é aquilo né, cada um se contenta com o que pode ter.- Luísa diz dando uma risada sarcástica.

Fudeu.

Fudeu.

Fudeu.

-Te encontro em casa, Gabriel- Rafaella apenas diz pra mim, e se retira.

-Bem atormentada a sua namoradinha né- Luísa diz assim que Rafaella bate a porta.

-Ela não é minha namorada- Eu digo

-Eu sei, é só o seu tapa buraco- ela diz e se aproxima do meu ouvido- você sabe que não me esqueceu.- ela sussurra e logo vai falar com a Dhiovanna.

-Ta ruim pra tu ein meu mano- Everton Ribeiro chega perto

-Porra, Éverton, pra ficar ruim tem que melhorar muito- eu debocho de mim mesmo

Já tô na chuva, vou me molhar né.

Ouvi a gastação dos meninos até a hora de irmos pro vestiário.

Rafaella ia assistir o jogo ai mas provavelmente foi embora.

Tinha esquecido como tenho uma sensação diferente quando entro em campo e sei que a Luísa tá assistindo.

Ela não perde um jogo, mas toda vez que ela assiste no estádio, me bate um nervosismo diferente antes de entrar em campo, coisa que eu não costumo ter.

Não sei explicar direito isso. É maluquice.

E bom, o juiz apitou.

Bora né.

i want u. - gabriel barbosa (gabigol)Onde histórias criam vida. Descubra agora