O final de semana passou voando, e quando eu vi, eu já estava em casa.Ontem, Gabriel veio com um papo de casamento.
Isso tá na minha cabeça até agora.
Será que não tá cedo demais?
Tudo bem, a gente já namorou antes, eu amo o Gabriel, não tenho dúvidas de que eu quero me casar com ele.
Mas tipo, já?
Domingo tem Rock in Rio.
Eu vou ver o Justin Bieber.
Sim, o JUSTIN BIEBER.
Eu vou VER ele.
Como a Anitta sempre faz tudo, ela deu algumas ligações e me conseguiu alguns (poucos) minutinhos no camarim dele.
Devo infartar? Provávelmente, mas tudo bem.
Na real mesmo, ela conseguiu com a Hailey, elas já estiveram em algumas festas em comum.
Vou passar a semana toda maluca pra isso? Sim. Com certeza.
Eu vou chegar assim que os portões abrirem, e o Gabriel tem jogo, e vai só depois. Mas vai chegar a tempo pro show do Justin.
Já disse que tô ansiosa?
Tipo, meu maior crush desde que eu tenho 10 anos.
*domingo 11:40*
Acordei.
Hoje eu vou conhecer o Justin.
EU.
VOU.
CONHECER.
O.
JUSTIN.
BIEBER.
MEU DEEEEEEUS.
-Amor eu acho que vou explodir, tô muito ansiosa-
Digo me sentando na cama e acordando Gabriel.-Bom dia pra você também- Ele diz acordando
-Cara, você vai comigo. Você não tá ansioso pra conhecer o JUSTIN?- digo ficando em pé na cama.
-EU VOU CONHECER O JUSTIN- começo a pular na cama.
-Queria uma namorada, ganhei uma criança- ele diz me vendo pular.
Cansei e me sentei na cama de novo, logo me levantando pra tomar banho.
Tomei banho, escovei o dente, fiz o cabelo, escolhi a roupa e fiz a maquiagem.
13:00 eu almocei e saí de casa, junto com a Dhiovanna.
Tô igual uma criança, cara. Muito ansiosa.
-Amor, bom jogo. Me manda mensagem quando chegar lá tá- Digo abraçando o Gabriel.
-Obrigado, Amor. Te amo- ele diz depositando um beijo na minha boca.
-Te amo mais- digo sorrindo
-Que gays, vambora, Luisa- Dhiovanna diz me fazendo rir.
Saímos de casa e em pouco tempo, estávamos no Rock in Rio.
Fomos para o backstage do palco sunset, porque começaria o show do Matue.
-Fala tuezin- digo o abraçando- tá nervoso?
-Porra, nervoso é pouco.- ele ri.
O show começou, e foi foda.
Matuê é foda demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i want u. - gabriel barbosa (gabigol)
Fiksi PenggemarA digital influencer Luísa e o jogador de futebol Gabriel se apaixonaram, mas será que com tantos obstáculos, esse amor vai dar certo? "Eu quero você, Luísa. Esse é o problema, eu só quero você."