-Oii amiga, e aí, como você tá?- digo abraçando Marília assim que nos encontramos no restaurante.-Tô bem, e você?- ela pergunta de volta.
Antes que eu pudesse responder, fui pega de surpresa por um ataque de fofura chamado de Guto e Totoi, que chegaram com tudo pra me abraçar.
-Ai meu Deus eu não aguento com tanta fofura- digo abaixando para retribuir o abraço de ambos.
Logo após nos sentarmos, pedimos a comida e começamos a conversar.
-Então, e a respeito de casamento, você e Gabriel já tem pensado nisso?- ela pergunta.
-Eu obviamente tô muito animada, e já tô pensando eu tudo, mas eu tenho evitado comentar sobre com o Gabriel por enquanto, acho importante ele estar 100% focado pra Copa do Brasil e pra Libertadores- digo.
-Tá certa, é muito importante que ele fique com a cabeça nisso.- ela diz e eu concordo com a cabeça.
Conversamos um pouco mais sobre o casamento, sobre as coisas que eu tenho pensado, e logo, já nos vimos atrasadas.
Nos apressamos e chegamos no aeroporto em cima da hora, o jatinho já estava esperando, então apenas entramos.
Ela se sentou com o Guto, e eu com o Totoi.
Ela também optou por não trazer babá já que eu viria, e também por ser bate e volta, amanhã cedo já estaremos voltando pro Rio.
O voo foi tranquilo, os meninos não dormiram, e consequentemente, eu e Marília não dormimos também.
Como o voo é bem curto, em pouquinho mais de 1 hora, nós pousamos.
Fomos para o hotel, e então, decidimos descansar até a hora do jogo.
*chat on*
Amor❤️
Amor-
Já estamos em sp, acabamos de chegar no hotel-
Vamos dar uma descansada agora-
Te aviso quando estivermos saindo--Tudo bem, amor
-Descansa
-Te amo❤️Também te amo❤️-
*chat off*
Eu tava tão cansada que assim que os meninos dormiram, virei pro lado e dormi também.
Essa vida de acordar às 6 da manhã não é pra mim.
*horas depois*
-Titia, acorda- sinto um beijinho na minha bochecha.
-Oi meu amor, acordei- digo sorrindo ao ver Guto em cima de mim.
Marília estava dando banho no Totoi, e depois, deu banho no Guto.
Então, eu tomei banho, e depois, fiquei com os meninos pra que ela pudesse ir tomar banho.
Arrumamos eles, nos arrumamos e então, fomos jantar.
Eram 19:00 horas e como o jogo acabaria tarde, decidimos jantar antes por causa do horário das crianças.
Jantamos e então, pegamos um uber até o estádio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i want u. - gabriel barbosa (gabigol)
FanfictionA digital influencer Luísa e o jogador de futebol Gabriel se apaixonaram, mas será que com tantos obstáculos, esse amor vai dar certo? "Eu quero você, Luísa. Esse é o problema, eu só quero você."