Cheguei em casa me sentindo muito estranha, estava me sentindo fraca, como se fosse desmaiar a qualquer instante.Talvez seja porque eu tenha bebido no show, eu não sei.
Liguei pro Victor Hugo, precisava que ele viesse pra casa pra me levar no hospital, eu definitivamente não estava bem.
Apenas recebi uma mensagem dele, me pedindo pra parar de ligar, e dizendo que não viria, que era só eu dormir que passava.
Comecei a chorar quando percebi que eu estava só me enganando.
Nunca daria certo porque ele não é o Gabriel.
Eu comparo tudo que ele faz com o que o Gabriel faria, e ele não é o Gabriel.
O Gabriel teria feito tudo diferente nessa situação.
A essa altura, eu estava sentada no chão do banheiro, colocando tudo pra fora, e com mil pensamentos que vinham ao mesmo tempo.
As lágrimas desciam e eu não conseguia evitar aquilo, e o que mais doia, era que o Gabriel estava bem, e eu nessa situação.
Após excitar muito, liguei pra Dhiovanna.
CALL ON
D: Alô? Luísa?
L: Dhiovanna, vem me buscar em casa por favor
D: Ce tá chorando? O que aconteceu?
L: Eu preciso de você, vem pra minha casa, por favor
D: Chego aí em 10 minutos.
CALL OFF
No chão do banheiro eu estava, e não chão do banheiro eu fiquei.
Não acho que a Dhiovanna vá vir, a gente não se fala direito a quase um mês, eu entendo completamente.
Me perdi nos meus pensamentos e nada parecia claro na minha mente.
Eu amo o Gabriel ou o Cabelinho?
Qual deles me ama de verdade?
Será que algum deles me ama de verdade?
As dúvidas são tantas e eu não encontro resposta pra elas em lugar nenhum.
-Luísa?- fui tirada dos meus pensamentos ao ouvir a porta do meu quarto bater, e alguém chamando pelo meu nome.
-Você veio.- eu disse
-Você ligou.- ela respondeu
-O que houve, ela tá bem?- Foi a vez do Gabriel entrar no quarto
-Luísa, o que houve com você? Você emagreceu muito- Dhiovanna perguntou se abaixando pra ficar perto de mim
-Eu disse isso pra ela hoje no show- Gabriel completou
-Gabriel- eu digo
-Oi- ele responde
-Eu te odeio.- eu digo- Na real, eu te amo, mas eu te odeio tanto por ainda te amar- digo voltando a chorar
-Luísa, não é hora pra gente falar sobre isso- Gabriel diz- Vem, levanta- ele me da a mão
Quando eu levantei, uma sensação estranha tomou conta do meu corpo.
Tudo estava girando, e a partir daí, ficou tudo preto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i want u. - gabriel barbosa (gabigol)
FanfictionA digital influencer Luísa e o jogador de futebol Gabriel se apaixonaram, mas será que com tantos obstáculos, esse amor vai dar certo? "Eu quero você, Luísa. Esse é o problema, eu só quero você."