pov Gabriel

5.1K 184 5
                                    

*2 semanas depois*

Acordo as 07:00, como em todos os outros dias de treino. Amanhã tem jogo pela libertadores, esse ano ela é nossa de novo, amém.

Fiz a primeira coisa que sempre faço quando acordo todo santo dia, mandei mensagem pra Luísa.

Cara, eu nunca estive tão boiola, ela tem um poder inexplicável sobre mim.

*chat on*

Amor❤️

Bom dia, amor-
To doido de saudade, vem pra cá mais tarde-

*chat off*

Ela nunca acorda no mesmo horário que eu, sempre acorda umas 10:00, quando eu já tô no treino.

Tomando banho, só penso no quanto eu tô doido pra ver ela, estamos a 1 semana sem nos ver, ela foi pra santos com a minha irmã, e eu treinei a semana toda.

Me arrumei, e cheguei no CT pouco antes das 08:00, fui ao vestiário, e logo o PS chamou a gente, e fomos para o campo.

No horário do almoço, vi seu nome na barra de notificações, e soltei um sorriso bobo, como sempre quando falo com ela.

"bom dia meu amor, 20:00 eu chego na sua casa então! bom treino, te amo!❤️"

-Ae Gabriel, Luísa mandou mensagem?- Everton pergunta, rindo com os caras na mesa

-Como você sabe?- eu pergunto

-A sua cara, é sempre a mesma quando você fala com ela- ele diz me imitando

Respondo ela, e vou comer.

É muito louco, passei o dia doido pra chegar a hora de ver ela.

As 18:00 eu saí do CT, e cheguei em casa às 18:40, graças ao trânsito do Rio de Janeiro.

Tomei um banho, vesti uma bermuda de ficar em casa, e fiquei assistindo TV até ela chegar.

Coloquei no SporTv, Troca de passes, e pra variar, estavam falando de mim.

Esses caras só sabem julgar, isso me deixa estressado em um nível surreal.

Fico ouvindo as merdas que eles estavam falando.

"Gabigol vive uma vida de celebridade, não de jogador de futebol."

"Gabigol não está na sua melhor fase"

"Gabigol precisa se dedicar mais, está perdendo muitos gols"

"Desse jeito o flamengo não ganha a libertadores, Gabigol é fraco"

E enfim, me irritei.

Luisa entrou no quarto, e eu estava sentado na cama, com os braços cruzados, puto, olhando pra Tv.

-O que foi, amor?- ela pergunta me dando um beijo e se sentando na cama

Logo ela olha pra Tv, e obtém sua resposta.

-Olha pra mim- ela diz e logo eu olho pra ela

-Você sabe o quanto você se dedica, amor. Não tem porque você ligar, se você sabe o quanto você ta se dedicando pra isso, tenho um puta orgulho de quem você é, do quanto você se dedica pra ter um bom desempenho. Eles só sabem falar, amor, eles falam muito sobre o que eles não sabem, só ignora, você se esforça pra caralho, e fodase o que eles dizem- ela fala, e pronto, tudo ficou bem.

Ela sabe exatamente como me acalmar, nunca me senti assim, é surreal.

Fico olhando pra ela e porra, que mulher linda.

-Obrigado, amor.- eu digo e a beijo. Porra, que beijo bom.

A gente se entende perfeitamente, fisicamente, sentimentalmente e psicologicamente.

Ela deitou no meu peito, e entramos na mesma discussão de sempre.

Qual filme vamos assistir.

-Gabriel Barbosa, eu vou te dizer pela milésima vez, eu não vou assistir um filme onde milagrosamente um cara toma 1000 tiros e não morre, e pra complementar, mata a cidade inteira sozinho, sem recarregar a arma nem uma vez, não faz sentido.- ela diz

-Amor, por Deus, o sentido do filme é outro, você que não entende, usa a imaginação- eu digo

-Gabriel, não adianta, não vou assistir isso.- ela diz

-Então eu não vou assistir Barbie e o castelo encantado- eu digo e ela se levanta rapidamente me olhando

-Meu deus, Gabriel, que golpe baixo.- ela faz cara de sínica, e eu rio.

Depois de 30 minutos escolhendo um filme, nos primeiros 10, ela dormiu, como sempre.

Ela acordou no final do filme.

-Ai odiei, que filme sem sentido- ela disse

-Deve ser porque você dormiu o filme todo né- eu digo rindo dela

-Vai se fuder- ela diz rindo também

-Amor, sabe no que eu tava pensando?- ela diz

-Diga

-Tá na hora de você conhecer a minha família né? Meu priminho ainda não tá acreditando que eu namoro o Gabigol- ela diz rindo

-Quando você quiser eu vou- eu respondo rindo

-Esse domingo vai ter almoço na minha avó, vamos?

-Vamos, linda.

____________________________________

i want u. - gabriel barbosa (gabigol)Onde histórias criam vida. Descubra agora