pov Luísa🔥

7.2K 232 3
                                    

Gabriel me jogou na cama, e ficou por cima de mim.

Quando eu vi, já estávamos completamente sem roupa.

Subi em cima dele, e sem cerimônia, ele penetrou em mim, e colocou suas mãos em minha bunda, ditando os movimentos que eu fazia.

Entre gemidos e tapas, falávamos várias putarias no ouvido um do outro.

Aquele homem sabe me deixar louca.

Fiquei de quatro, e o mesmo começou a fazer estocadas fundas e lentas, enquanto eu gemia de prazer.

Ele puxava o meu cabelo, enquanto ainda penetrava em mim.

-Eu vou gozar- ele diz meio rouco.

-Eu também vou- digo

Não demorou muito para que chegássemos ao nosso ápice, mas não parou por ali.

Logo deitei ele, e desci meus beijos até chegar em seu membro, que ainda estava duro.

Coloquei tudo em minha boca, fazendo o mesmo ir ao mundo da lua.

Ele entrelaçou suas mãos no meu cabelo, e começou a ditar os movimentos que eu fazia.

-Vem aqui- Gabriel diz olhando pra mim

Puta que pariu que homem é esse

Subi, e o mesmo me virou, ficando por cima de mim.

Ele penetrou em mim novamente, lentamente, e foi acelerando, eram estocadas fortes e rápidas.

Era inevitável gritar, mas aquilo não era um problema, já que só deixava o Gabriel com mais tesão.

Gozamos pela segunda vez, e pegamos no sono.

i want u. - gabriel barbosa (gabigol)Onde histórias criam vida. Descubra agora