-Boa tarde, doutor- digo me sentando ao lado do Gabriel assim que entramos na sala.-Boa tarde, então, como está esse bebezinho?- o médico diz sorrindo.
-Está bem, graças a Deus. Vim aqui pra saber como que ele aconteceu, já que estou com o diu- digo rindo.
-Bom, é isso que nós vamos ver agora- ele se levanta e me entrega um avental- Vista isso e se deite na maca, me chamem quando estiver pronta.- ele conclui e logo sai da sala.
-Pra te dar um avental transparente desse jeito, era mais fácil mandar você ficar sem roupa logo po- Gabriel debocha me fazendo rir.
-Você é ciumento demais, sabia?- digo olhando pra ele em tom de brincadeira.
-Sou casado com a mulher mais bonita do mundo, tenho que ficar de olho né- ele diz me fazendo rir.
-Vai lá e avisa pro doutor que eu tô pronta- digo terminando de me ajeitar na maca, e Gabriel vai chamar o médico.
Logo o médico chegou na sala e começou a me examinar.
O médico lá nas minhas partes olhando e o Gabriel atrás dele olhando assim 🤨🤨🤨🤨.
Que vontade de rir.
-Então, o que aconteceu foi que você engravidou porque o seu diu saiu do lugar, você não sentiu e continuou tendo relações, e então, você engravidou- o médico diz.
-Já terminou de examinar ela, doutor?- Gabriel perguntou e o médico assentiu com a cabeça.
-Então pode fechar a perna, amor- Gabriel diz me entregando a roupa, me fazendo rir.
-Espero vocês na minha mesa- o médico diz e nós concordamos com a cabeça.
Me vesti, e logo eu e Gabriel voltamos e fomos até a mesa do médico.
-Mas então, doutor, como o meu diu pode ter saído do lugar?- pergunto.
-Bom, o diu só sai do lugar quando algo encosta nele e o tira de sua posição, então, provavelmente, durante a relação sexual, o seu diu pode ter saído do lugar- o médico conclui.
E o Gabriel riu.
Ele soltou uma risada.
No meio do consultório.
Eu mato meu marido agora ou mais tarde?
Logo, olhei pra ele e repreendi com o olhar.
-Ah, lembrei de uma piada.- ele diz.
Concluímos a consulta, retiramos o diu, e fomos embora.
-Bem vinda, bebê. Tá com a tropa do arranca diu- Gabriel canta sarcasticamente assim que saímos do consultório.
-Você é ridículo- rio e dou um tapa no seu braço.
Fomos pra casa, jantamos, arrumamos as malas, já que viajamos amanhã para a lua de mel, e depois, abrimos alguns presentes que ganhamos.
Logo, pegamos no sono, já que amanhã, temos uma longa viagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i want u. - gabriel barbosa (gabigol)
FanfictionA digital influencer Luísa e o jogador de futebol Gabriel se apaixonaram, mas será que com tantos obstáculos, esse amor vai dar certo? "Eu quero você, Luísa. Esse é o problema, eu só quero você."