*1 semana depois*
Confesso que ver o Gabriel semana passada mexeu comigo, mas acontece.
A Dhiovanna veio com uns papos estranhos essa semana, sobre "dar tempo ao tempo" e o pior é que fez sentido.
Mas enfim, eu não tô morta né, hoje tem festa na casa do Arrasca, e é óbvio que eu estarei presente.
Terminei todos os trabalhos que eu tinha pra hoje, e fui pro salão.
Meu cabelo tá pedindo socorro já tem um tempo, os dias de glória finalmente chegaram.
Acabei saindo do salão as 20:30, em cima da hora pra festa do Arrasca.
Fui pra casa, e com o trânsito maravilhoso de sexta a noite no RJ, cheguei em casa 21:00.
O cabelo já tava pronto, fiz uma maquiagem e escolhi uma roupa.
A intenção hoje é tirar a teia de aranha que tá na minha boca, e no meio das minhas pernas.
Complicado viu.
Fui de uber porque eu não dirijo quando eu bebo.
Sei como eu vou voltar? Não, mas eu arrumo uma carona.
Cheguei.
Gabriel estava lá.
Deus, eu pedi paz.
Cumprimentei todo mundo, e no final, fui falar com ele.
-Oi, tudo bem?- digo dando um abraço meio sem jeito
-Tô bem, e você?- ele abraça de volta
-Bem também- eu digo
-Ce tá linda demais hoje- ele diz
Que papo é esse ein?
-Obrigada, ce também tá- eu digo meio sem jeito
Se a Dhiovanna estivesse aqui agora, ela com certeza jogaria uma piadinha pra quebrar o clima.
Ela não pode vir porque tá em Santos.
Logo fui falar com o Arrasca, que eu não tinha visto quando cheguei.
-Que isso ein, tá trajado hoje- digo em tom de brincadeira, dando um abraço no mesmo
-Te digo o mesmo ein carioquinha, tá linda- ele brinca de volta
Logo em seguida fui ao bar, e peguei uma bebida, e logo um cara deu em cima de mim.
Recusei.
Dhiovanna disse que eu tenho que ser menos exigente, mas não é qualquer um que pode beijar a minha boquinha linda né.
E enfim, me encontrei com a Marília, que hoje ganhou um vale night e veio com o Éverton.
Logo começamos a dançar.
Hoje a noite promete.
————————————————————————
só digo uma coisa, vocês nem imaginam o que vai rolar no próximo capítulo.
ansiosa pra reação de vocês
VOCÊ ESTÁ LENDO
i want u. - gabriel barbosa (gabigol)
FanfictionA digital influencer Luísa e o jogador de futebol Gabriel se apaixonaram, mas será que com tantos obstáculos, esse amor vai dar certo? "Eu quero você, Luísa. Esse é o problema, eu só quero você."