Estávamos assistindo filme, e a Luísa me olhou, fodase, eu não resisti.Eu beijei ela e, puta que pariu.
Que beijo bom do caralho.
Ela sabia muito bem o que estava fazendo.
Logo a minha alegria foi interrompida por três mongolóides chamados Everton, Reinier e Gerson.
Que começaram a pular e gritar, consequentemente deixaram a menina com vergonha.
Sendo sincero, eu não sabia aonde enfiar a cara também.
Assim que eles pararam com o show, nós continuamos assistindo o filme, e ela pegou no sono.
Levei ela pra cama dela, e fui dormir.
Tudo seria muito estranho agora, até porque ela vai me evitar, por causa da Dhiovanna.
Mas de uma coisa eu tenho certeza.
Esse beijo não vai sair da minha cabeça nem tão cedo.
*dia seguinte*
Acordei ainda com ela na cabeça, escovei meus dentes, e desci pra tomar café.
Pra minha surpresa, ela (que por sinal ficava gostosa pra caralho naquele baby-doll) já estava lá embaixo.
-Bom dia-ela diz
-Bom dia, dormiu bem?
-Aham...
-Você não acha que a gente tem que conversar?
-Sobre oque? -ela diz fazendo cara de sonsa.
-Sobre ontem, o beijo.
-Gabriel, rolou aquilo no calor do momento, não vai mais acontecer, vamos esquecer isso e tudo certo, sua irmã chega hoje, esqueceu?
-Para de agir como se a minha irmã fosse um problema- eu digo me aproximando.
-Gabriel...
-Eu sei que você também não vai conseguir fingir que nada aconteceu. -Eu digo em seu ouvido, em tom de provocação.
Não demorou muito pra ela me beijar.
O que eu poderia esperar né? Eu sou um gostoso.
E puta que pariu, que beijo.
Agarrei suas coxas, e a coloquei em cima da bancada, o beijo esquentava mais a cada instante.
Minhas mãos percorriam pelo seu corpo.
Puta que pariu, que beijo.
-Opa, transar na minha cozinha não da né- ouço a voz do Everton.
Ela para rapidamente o beijo
-E quem disse que a gente tava transando, nada aconteceu. Ele tava só me ajudando a pegar um copo no armário de cima!
-Com a língua dentro da sua boca? E segundamente, os copos ficam no armário de baixo! -Everton diz rindo.
Luísa coloca a mão no rosto, o que obviamente me faz rir.
Logo todos desceram, e nós tomamos café.
Todos subiram, se trocaram, e fomos pra piscina.
Nós íamos pra praia, mas tava lotada, e por sermos conhecidos, não íamos conseguir curtir nada sem alguém falando com a gente, ou tirando fotos nossas.
Não que eu não goste de falar com os meus fãs, eu amo, na real. É que tem uns que não são fãs, e querem ficar tirando fotos de tudo que você faz, é desconfortável, sabe?
——————————————————————————
gentee, espero que estejam gostando!
por favor não esqueçam de votar e comentar nos acontecimentos da fic, me motiva muito a continuar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
i want u. - gabriel barbosa (gabigol)
FanficA digital influencer Luísa e o jogador de futebol Gabriel se apaixonaram, mas será que com tantos obstáculos, esse amor vai dar certo? "Eu quero você, Luísa. Esse é o problema, eu só quero você."