pov Luisa🔥

3.9K 113 7
                                    


Com a mão no meu pescoço, Gabriel me jogou na parede.

Já estávamos alterados, Gabriel fez uma festa aqui em casa com alguns amigos.

E agora, é a hora da nossa festa.

Enquanto dava enforcadas no meu pescoço, ele me beijava.

Era um beijo intenso, quente e excitante.

Logo, ele me puxou pela cintura, me jogando na cama, e ficando por cima de mim.

Com seus braços apoiados na cama, ele voltou a me beijar.

Dessa vez, intercalando os beijos entre a minha boca e meu pescoço.

Então, ele tirou a minha blusa e a minha calça.

Ele se sentou na cama, e fez menção para que eu sentasse no colo dele.

Me sentei no colo dele e entre beijos, tirei a sua camisa.

Enquanto nos beijávamos, eu rebolava em seu colo, já sentindo seu membro duro pressionando a minha intimidade.

Desci beijos até a sua entrada, tirei a bermuda e a cueca que ele estava utilizando.

Comecei a lamber a cabecinha do seu membro, e isso já fazia o mesmo enlouquecer.

E então, coloquei tudo na minha boca.

Com as mãos, ele fez um rabo de cavalo no meu cabelo, e por ali, ele ditava os movimentos que eu fazia.

Eu sentia as veias do seu pau pulsarem na minha boca, e logo, ele gozou.

Olhei pra ele e engoli tudo.

Fingi limpar o canto da minha boca, e logo dei um sorrisinho safado.

-Você me deixa maluco.- ele diz no meu ouvido, apertando a minha bunda.

-Você me deixa maluca.- digo em seu ouvido, no mesmo tom, enquanto passo as minhas unhas levemente em sua nuca.

Ele inverteu as posições, ficando por cima, e então, beijou todo o meu corpo, até chegar na minha intimidade.

Então, colocou a minha calcinha de lado e me lançou um olhar safado.

Puta que pariu.

E então, ele começou os trabalhos.

Ele lambia e chupava meu clitóris, e logo penetrou dois dedos em mim, me fazendo gritar de prazer.

Esse homem faz o melhor oral do mundo.

Que boquinha é aquela.

-Caralho, Gabriel- digo pressionando sua cabeça na minha intimidade, enquanto me contorcia de prazer.

Suas mãos apertavam minhas coxas e eu gemia sem parar.

-Fica de quatro- ele manda.

E eu logo obedeço.

Fiquei de quatro e logo, ele voltou a me chupar.

Eu revirava meus olhos de tanto prazer e as minhas pernas tremiam, e logo cheguei ao meu ápice.


Ele desceu da cama, e logo, me puxou pra fora dela também.

Ele me puxou para um beijo, um beijo com muito desejo.

Não demorou pra que ele me virasse, e empurrasse meu tronco sobre a cama.

Então, sem a asmuita cerimônia, ele penetrou em mim.

Uma das suas mãos puxava o meu cabelo, e a intercalava entre dar tapas na minha bunda e apertar a minha cintura.

-Caralho, você é tão gostosa- ele diz aumentando a velocidade das estocadas.

Logo, ele puxou o meu cabelo forte o suficiente para puxar meu tronco da cama, e colar o meu corpo no seu, fazendo com que chegássemos ao nosso ápice, e que gozássemos juntos.

Então, ele diminuiu a velocidade, e se sentou novamente na cama, e eu, me sentei em cima dele.

Encaixei seu membro em mim, e comecei a rebolar no mesmo.

Suas mãos em minha bunda ditavam o movimento que eu fazia.

Nossos corpos colados, nossas respirações descontroladas e nossas bocas quase coladas, e as várias putarias que falávamos um para o outro.

Eu poderia fazer isso por toda a minha vida.

Logo, gozamos novamente.

-Um banho? Tô todo suado- Gabriel diz olhando pra mim

-Também tô, vamos- digo e tomamos banho juntos.

Esse vai ser pra sempre o melhor jeito de comemorar títulos.

i want u. - gabriel barbosa (gabigol)Onde histórias criam vida. Descubra agora