Já estava no final da festa, e eu totalizei zero bocas beijadas.Tantas opções, mas ninguém me interessou.
São 03:00 e todos já foram embora, vai ter um after na casa de alguém, por isso geral já vazou.
Eu até iria, mas ninguém de confiança foi, e eu tô um tanto bebada.
Gabriel e Arrasca não deixaram eu ir.
Logo Gabriel foi embora, e ficou só eu e Arrasca bebendo.
Adoro a companhia dele, é definitivamente meu melhor amigo, a gente ri demais.
-Bom Arrasca, vou pedir meu uber e meter o pé- digo me levantando
-Você não vai pegar uber sozinha as 03:00, eu te levaria em casa, mas já bebi, dorme aí- ele diz
-Tá doido, Arrasca, vou tranquila, relaxa- eu insisto
-Você não tem escolha, vai dormir aí e ponto, eu pego uma roupa minha pra você- ele diz
Nós entramos e começamos a conversar
Sentei na cama dele e esperei ele terminar o banho dele pra ele me emprestar uma roupa, e eu tomar banho também.
Ele saiu do banho apenas com uma toalha branca envolvida no seu quadril.
O abdômen trincado estava com molhado, e de repente, eu olhei pra ele com outros olhos.
-Luísa?- ele diz me fazendo voltar do universo paralelo em que eu estava
-E se a gente transar?- eu proponho na cara dura enquanto me levanto, ficando em frente a ele.
Pois é, o álcool antes de matar, ele humilha.
-Como assim? E o Gabriel?- ele parece chocado
-Ah, fodase o Gabriel- eu digo
Eu disse isso mesmo?
Ele apenas me beija, era um beijo quente, era bom.
Ele me deita na cama, ficando por cima de mim, e desse beijos para o meu pescoço.
Ele tira a blusa que eu estava usando, e a saia também.
Me deixando apenas de calcinha e sutiã.
Logo ele me beija de novo, uma de suas mãos apertava a minha cintura, me trazendo pra mais perto dele, e a outra estava na minha bunda.
Por falta de ar, ele parou o beijo e tirou o meu sutiã.
Me deitou na cama, ainda por cima, e desceu beijos até a minha intimidade.
-Tienes certeza?- ele olha pra mim
-Tenho- eu respondo
Ele tira a minha calcinha, e começa a chupar o meu clítoris, me fazendo arfar.
Eu percebi que eu ia gozar, então logo me afastei e puxei ele pra cima, iniciando mais um beijo.
Ele se sentou, e me puxou para o colo dele, nossas línguas quentes se encontravam e suas mãos apertavam a minha bunda, me fazendo contrair mais a minha intimidade sobre o pau dele, que ainda estava coberto pela toalha.
Tirei a toalha, o que fez seu pau pular, já que estava bem duro.
Ele vestiu uma camisinha, e eu logo sentei no seu membro.
Quiquei, rebolei, desci e subi.
Uau.
-Tão gostosa- ele diz
Num era tímido?
Logo ele inverteu as posições, me fazendo ficar de quatro.
Ele começou a dar enforcadas fortes e profundas, enquanto puxava meu cabelo.
O barulho dos nossos corpos se chocando era a única coisa que ouvíamos dentro do quarto.
Além dos meus gemidos, claro.
-Eu vou gozar- eu digo
-Eu também- ele diz com a voz rouca.
Nós gozamos, ele tirou a camisa, e se deitou ao meu lado.
Terminamos com um beijo, e dormimos.
Exaustos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i want u. - gabriel barbosa (gabigol)
FanfictionA digital influencer Luísa e o jogador de futebol Gabriel se apaixonaram, mas será que com tantos obstáculos, esse amor vai dar certo? "Eu quero você, Luísa. Esse é o problema, eu só quero você."