pov Luisa

3.2K 124 16
                                    


-Oi mo- digo entrando no quarto do Gabriel.

Acabamos não conseguindo nos encontrar depois do jogo, o time voltou direto pro hotel, mas isso não foi um problema, já que eu e Marília estávamos no mesmo hotel que o time.

-Oi, princesa- ele diz me beijando assim que eu me sento ao seu lado na cama.

-Jogo estressante, né?- digo quando nos separamos.

-Muito. Você quase infartou na arquibancada né?- ele debocha.

-Não é que você me conhece?- eu sorrio.

-Viu que você já tá naqueles sites de fofoca no insta?- ele diz

-Vi- digo encostando a cabeça no ombro dele- vou continuar fazendo a sonsa- continuo.

-Por isso que eu te amo- ele diz rindo.

-Nossa, esqueci de te contar, sabia que na arquibancada uma menina te chamou de gostoso?- digo indignada fazendo ele rir mais ainda.

-Gabriel, você tá rindo de que?- digo séria.

-Do seu ciúme, você nunca admite que tá com ciúme- ele diz.

-Eu não tô com ciúme- nem eu acreditei nessa.

-Não?- ele olha no fundo dos meus olhos.

-Que droga, não consigo mentir pra você- admito fazendo ele dar uma gargalhada debochada.

-Eu te amo- ele diz me puxando pra perto dele.

-Eu também te amo, seu bobão- eu me aconchego em seu peito, e ali, cansados, pegamos no sono.

*dia seguinte*

Acordei no dia seguinte com diversas batidas na porta do quarto.

-Amor, tem alguém na porta- Gabriel diz.

-Eu sei.- digo me levantando.

Ok, meu humor não é um dos melhores de manhã.

-Éverton?- digo ainda sonolenta assim que abro a porta do quarto, vendo Everton do lado de fora.

-Cara, são exatamente 10:27, era pro Gabriel estar lá embaixo as 09:00.- ele diz.

-Caralho, fudeu- digo- obrigada por vir acordar a gente, em 5 minutos vamos estar lá embaixo.- concluo.

-Esses jovens são muito irresponsáveis mesmo- Éverton debocha, e eu apenas dou o dedo do meio enquanto fecho a porta.

-Gabriel, levanta, porra- digo tirando o edredom de cima do meu noivo.

-Que isso, enlouqueceu?- ele desentende.

-Você está atrasado a uma hora e trinta minutos- digo juntando as coisas na mala, e logo ele olha no relógio.

-Caralho, Luísa. Porque você não me acordou?- ele levanta da cama em um pulo só.

Respira, Luísa. Respira.


Então, em 5 minutos, estávamos no saguão do hotel.

-Pouco atrasados- Filipe Luís diz.

-Sorte que o Landim se atrasou mais do que vocês, tá descendo agora- João Gomes completa, fazendo com que eu e Gabriel respirássemos aliviados.

-Alguém sabe aonde tá a Marília? Vou embora com ela, temos que pegar o jato- pergunto.

-Ela tá fazendo o check out- Everton aponta, e logo vou atrás da minha amiga.

-Meu Deus, aonde você tava?- Marília diz assim que me vê.

-No quarto, dormindo. Perdemos a hora- respondo.

Nos despedimos do elenco, esperamos eles entrarem no ônibus, e logo, pegamos um carro até o aeroporto.

-Tia, hoje o tio João falou que você e o tio Gabi estavam atrasados porque estavam transando, o que é isso?- Totoi pergunta assim que nosso avião decola.

Eu olhei pra Marília.

A Marília olhou pra mim.

Fudeu.

i want u. - gabriel barbosa (gabigol)Onde histórias criam vida. Descubra agora