pov Gabriel

3.7K 132 12
                                    

*1 mês depois*

Hoje faz 2 meses que eu terminei com a Luísa, e eu não estou lidando bem com o fato de ela ter seguido em frente.

Ontem a noite saiu em todos os sites de fofoca que ela ficou com o Cabelinho, isso porque a 2 semanas atrás ela ficou com o Ret.

Parece que ela faz pra me atingir, ela só pega quem eu conheço cara.

E o pior é que eu achei que os caras eram meus amigos.

A gente não se vê e nem se fala desde a viagem pra chácara. E eu ainda não sei como me sinto em relação a ela.

Fui para o CT, e chegando no vestiário, o assunto era Luísa e Cabelinho.

Tenho muita sorte né.

-E aí, Gabriel. Ela falou com você?- Filipe Luís perguntou

-Falou sobre o que, irmão? A gente não se fala desde a viagem da chácara- eu respondo indiferente

-Falou sobre ter pego dois amigos teus po- Diego diz rindo

-Ele também pegou amiga dela, ele não pode falar nada- Arrasca defende ela

-Que amiga dela que eu peguei?- eu questiono

-Ela e Bellato eram amigas po, pelo menos a Luísa achava que eram- ele diz rindo

-Muleque, a Bellato deu em cima de mim assim que soube que eu e ela tínhamos terminado, como assim elas eram amigas?- eu fico surpreso

-Pois é, pelo menos Cabelinho e Ret esperaram teu cadáver esfriar po- João Gomes debocha

Apenas fecho a cara e dou o dedo do meio pra ele.

-Mas e aí, como se sente sabendo que vai ver ela hoje depois de tanto tempo- Arrasca pergunta

-Quem disse que eu vou ver ela hoje, parça?

-Ela vai no show do Matuê tá, só pra caso você não esteja sabendo, e vai acompanhada, pelo que eu tô sabendo.

Quando o Arrasca disse aquilo eu simplesmente gelei.

Não esperava ver ela nem tão cedo, muito menos acompanhada.

-Caralho, Arrasca- foi apenas o que eu consegui dizer.

Passei o resto do dia pensando em como ia ser, será que ela ia fingir que não me conhece? Quem ia acompanhar ela?

A única certeza que eu tenho é de que não era pra ela mexer tanto assim comigo.

Cheguei em casa, tomei banho, e me arrumei pro show, e quanto mais perto eu ficava da hora de ir, mais nervoso eu ficava.

Acho que ninguém quer encontrar a ex com o novo namorado, ficante, sei lá o que, 2 meses depois do término.

Cheguei e ela já estava lá, advinhem com quem.

Mc Cabelinho.

Eu mereço mesmo.

i want u. - gabriel barbosa (gabigol)Onde histórias criam vida. Descubra agora