*dia seguinte*
Hoje é aniversário da Luísa, e eu tô planejando uma festa surpresa.
Ser marcado pelo Van Dijk foi mais fácil do que esconder uma surpresa da Luísa.
Pensa numa mulher que descobre tudo, puta merda.
Acordei cedo, e saí de casa antes que ela acordasse, e falei pra Dhiovanna que quando eu voltasse do CT, Luísa tinha que estar fora de casa.
Contei com a ajuda da Dhiovanna pra distrair ela, e com a ajuda da minha mãe pra planejar tudo.
Chamei os familiares mais próximos dela, pais, avós, irmão, primo, tios, tias e padrinhos.
A festa vai ser na minha casa e eu marquei a chegada de todos para 20:00.
Ela disse que não queria festa, mas eu vou fazer mesmo assim porque quem manda sou eu.
E que ela não me escute falando isso porque eu vou tomar um esporro daqueles.
Escolhi os docinhos favoritos dela, e o sabor de bolo favorito também.
Contratei uma moça pra fazer uma decoração do mengão, ela vai amar.
Sou um namorado incrível, eu sei.
O tempo voou, e quando eu vi, já eram 19:00.
-Caralho, mãe, já são 19:00, não vai dar tempo- eu digo
-Calma, Gabriel. Parece até que vai tirar o pai da forca, credo- Lindalva diz
-Sobe pra tomar banho, filho. Eu e sua mãe nos viramos por aqui- Meu pai diz.
-Tá bom- digo e subo as escadas em direção ao meu quarto.
Tomei banho, escovei os dentes, arrumei o cabelo e coloquei a roupa.
Coloquei uma bermuda preta, e o manto 2 de 2022, é o favorito dela.
Passei o perfume que ela mais gosta.
Me olhando no espelho, eu percebi que eu sou muito gostoso.
Tenho que tomar cuidado, qualquer dia desses mato a minha mulher de tão gostoso que eu sou.
Mandei a Dhiovanna ter a certeza de que a Luísa estaria com a blusa do Flamengo, se não, toda a minha decoração teria sido em vão.
Logo desci, e a campainha logo tocou.
Abri a porta, e eram os pais e o irmão da Luisa.
-Opa, tudo bem?- Digo cumprimentando os pais dela, com um abraço em cada um.
-E aí mano, tudo certo?-Digo cumprimentando o irmão dela.
-Tudo certo, graças a Deus- ele diz
E graças a Deus, assim como eu pedi, estavam todos com camisa do Flamengo.
As pessoas foram chegando, e todas vieram me cumprimentar.
Muitos da família dela nem sabiam que estávamos juntos de novo, e eu frisei bem que estávamos mantendo isso em segredo da internet.
Se isso vaza a Luísa me mata.
*chat on*
Dhiovanna👸🏽
-Bi
-Estamos chegando
-Não tinha mais como enrolar elaTá bom-
*chat off*
-Gente, a Luísa tá chegando, então eu queria pedir pra vocês ficarem em silêncio- Digo para todos e apago as luzes.
E então, ela chegou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i want u. - gabriel barbosa (gabigol)
FanfictionA digital influencer Luísa e o jogador de futebol Gabriel se apaixonaram, mas será que com tantos obstáculos, esse amor vai dar certo? "Eu quero você, Luísa. Esse é o problema, eu só quero você."