pov Luisa

4K 153 4
                                    


O jogo começa 16:00, porém nove da manhã, a criança já estava de pé.

Porque criança tem tanta energia e dorme tão pouco?

Saímos do quarto e eu deixei o Gabriel dormindo, queria ele descansado pro jogo de hoje.

Dei café da manhã pro Lucas, ele tomou banho, e as 10:00 o Gabriel estava acordado.

Graças a Deus porque entreter aquela criança até as 16:00 sozinha não seria fácil.

O Gabriel teria que ir pro CT as 13:00, e de lá ia direto pro maracanã.

Então eu obviamente apelei pra pessoa que sempre topa tudo comigo.

*chat on*

Dhidhi💗

Oii Dhidhi-
Você sabe que eu te amo muuuuuito né-

-Ih meu deus
-Até sentei pq sei que aí vem bomba

Vem aqui pra casa-
To com o meu primo aqui o fim de semana inteiro, vou levar ele pro maraca hoje-
E o seu irmão vai pro CT daqui a pouco-
🆘🆘🆘🆘-

-Meu deus, você e Gabriel estão cuidando de uma criança o fim de semana inteiro????
-A criança tá bem?

Nossa vai se fuder-
Você vem né?🥹😁-

-E eu tenho escolha?

Não❤️-

-Então pronto, tô indo

Ai Dhidhi por isso que eu te amo-

-Uhum sei

*chat off*

-Sua irmã vem pra cá me ajudar, a gente deve sair pra comer alguma coisa mais tarde, e ir direto pro maracanã- falo com Gabriel, enquanto meu primo está muito entretido com o Videogame

-Vocês vão ficar no mesmo camarote de sempre, tá? Já organizei tudo, vai ser junto com as mulheres dos outros jogadores- ele diz

-Tudo bem- eu respondo


Não demorou muito pra que Dhiovanna chegasse, e Gabriel tivesse que ir, o tempo voou.


Eu, Dhiovanna e meu primo acabamos optando por pedir algo pra comer.


Terminando o almoço, comecei a me arrumar.

Fiz o cabelo, uma maquiagem bem simples, dia a dia, e coloquei uma calça jeans, um tênis, e óbvio, uma camisa do Fla, que atrás tinha o número 9 e o nome do Gabriel, acho que esse é o melhor look pro maraca.


Meu primo estava com seu manto, tênis e uma bermuda, e Dhiovanna, estava praticamente igual eu, só com outro modelo de camisa.


Chegamos no Maraca as 3 da tarde e entramos pela área de trás, por onde os jogadores entram, mas ainda assim, fomos pegos por alguns paparazzis, as vezes eu odeio essa falta de privacidade.


Assim que chegamos no camarote, encontrei Marília, eu amo essa mulher, cara.

Ela como sempre, abriu aquele sorriso lindo, e falou comigo e com os que me acompanhavam.

Nos sentamos e eu enviei uma mensagem pro Gabriel, dizendo que já estávamos lá.


"Ok, amor. Se cuidem , te amo!"


Vejo a resposta dele pela barra de notificação.


"Bom jogo, também te amo!"


Respondo e desligo o celular.


Ao final, deu o óbvio, mengão malvadão ganhou.

3x1.

Gabriel sempre fica estressado depois do jogo, então ele foi direto pra casa, e eu levei meu primo embora, e logo depois voltei pra casa também.









i want u. - gabriel barbosa (gabigol)Onde histórias criam vida. Descubra agora