-Dhiovanna, porque você tá tão estranha?- Digo quando ela praticamente me empurra pra dentro de casa.-Gabriel não deixa UMA luz acessa, como que isso é possível- Digo quando vejo um breu assim que entro em casa.
-SURPRESA!!- Escuto assim que acendo as luzes, e vejo alguns familiares e amigos meus.
-Não acredito nisso- digo com um sorriso enorme surgindo no meu rosto.
-Você achou mesmo que eu ia deixar essa data passar em branco? Assim até parece que você não me conhece, amor- Gabriel diz vindo me abraçar.
-Então é por isso que você me expulsou de casa hoje cedo né- digo rindo e logo dando um beijo rápido no mesmo.
Falei com todos os meus familiares e amigos que estavam lá.
-Como você conseguiu esconder isso tudo de mim?- digo abraçando meu noivo.
-Digamos que não foi fácil, mas eu consegui- Gabriel ri, me abraçando de volta.
-Obrigada, tá? Você pensou até em qual era o meu manto favorito- digo desacreditada.
-Não precisa me agradecer, nunca que eu ia deixar você passar uma data tão especial sem fazer nada- ele diz ainda me abraçando.
-Eu te amo- sorrio ainda eu seu abraço.
-Eu te amo mais- ele diz e logo me solta, vendo meu irmão vir em nossa direção.
-A cada canto que eu olho eu vejo um ídolo meu, caralho Luísa, porque você não me leva nessas resenhas que você vai?- Meu irmão diz nos fazendo rir.
-Te levo ué, é só você me prometer que vai se comportar- eu respondo.
-Caralho- meu irmão diz quando Arrascaeta chega na conversa.
-Arrasca, esse é o meu irmão, seu fã, por sinal- apresento os dois.
Eles tiraram uma foto juntos e logo deixei o Gabriel responsável por levar meu irmão pra conhecer o Matuê, que também estava lá.
Na hora do parabéns, eu e Gabriel fomos pra trás da mesa, e só ali eu vi o que estava escrito no bolo.
"23 anos passando raiva com o Flamengo"
-Você me conhece mesmo, né?- falo com Gabriel.
-Melhor do que você imagina- ele debocha.
Cantamos os parabéns e o idiota do Matue fez questão de puxar o "com quem será" só pra cantar o nome do Gabriel.
Achei que isso passava depois dos 13 anos.
Logo a maioria foi embora, só eu, Gabriel, Dhiovanna, Fabinho, Everton e Marília ficamos.
-Já estamos indo, temos nenens em casa- Marília diz se levantando, logo, Éverton levantou em seguida.
-Obrigada por vir, de verdade- digo abraçando os dois.
-E parabéns viu, Gabriel. Não é fácil esconder as coisas dessa maluca- Éverton debocha.
-Se você soubesse quantas pessoas já me falaram isso hoje- Gabriel entra na brincadeira.
-Desse jeito até parece que eu sou uma psicopata- Eu brinco
Logo eles foram embora, e Dhiovanna e eu dormiríamos por aqui hoje.
É meio estranho que eu passe mais tempo na casa do meu namorado do que na minha própria casa? Sim.
Vou parar de passar mais tempo na casa do meu namorado do que na minha? Não.
Então é isso.
Assim que sai do banho, me deitei na cama com o Gabriel.
-Amor, obrigada por hoje, de verdade, eu amei muito- disse me deitando em seu peito.
-Você merece, amor, inclusive, obrigado por me fazer o homem mais feliz desse mundo. Feliz aniversário, eu te amo.- ele diz fazendo carinho no meu cabelo.
-Obrigada, eu também te amo- digo sorrindo.
-Nossa, amor, como a gente ta gay- eu gargalho
-Papo reto né, o que você fez comigo, cara? Tô todo viado- ele gargalha também.
-Quando a gente vai casar?- ele diz ficando sério.
-Que isso, Gabriel. Do nada?- eu me assusto.
-Não é do nada, eu te pedi em casamento, e você aceitou, o próximo passo é casar, né?- ele diz com toda tranquilidade do mundo.
-Casar exige muito planejamento, amor. Você tem Copa do Brasil e Libertadores vindo aí, quando você ganhar as duas, a gente começa a planejar o casamento, pode ser?- eu respondo.
-Tudo bem. Boa noite- ele diz
-Boa noite.- eu respondo.
É muito louco pensar em todas as reviravoltas que aconteceram na minha vida ultimamente.
Tipo, eu vou casar.
Isso ainda parece muito irreal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i want u. - gabriel barbosa (gabigol)
FanficA digital influencer Luísa e o jogador de futebol Gabriel se apaixonaram, mas será que com tantos obstáculos, esse amor vai dar certo? "Eu quero você, Luísa. Esse é o problema, eu só quero você."